E um ano novinho vem caminhando em nossa direção. E nós na dele.
Pensando assim da pra sentir desde já que esse encontro promete! E como não esperar com ansiedade?
Não. Definitivamente não dá. Não há como não fazer planos, renovar votos, repensar o que passou. E tudo isso com muita alegria, porque mesmo que os 365 dias que ficaram para trás tenham sido de muita turbulência, desafios (em sua maioria enriquecedores) e incertezas, o fechamento de um ciclo e o início de um novo, sempre nos inspira, anima e renova (de alguma forma); além disso é verão, aquela estação forrada de cor e sol, a quem também já dediquei um post, claro.
Se o ano de 2010 já vai indo, por assim dizer, o momento de olhar nos retrovisores é agora. Depois é se despedir e seguir focando o que vem adiante.
Da minha parte tenho muitíssimas coisas a agradecer (preciso fazer isso entre um pedido, entre uma expectativa e outra).
Se pudesse comparar meu ano a algum filme, por exemplo, teria que ser um bem agitado, engraçado e... romântico... De saída pensei em: Noiva em Fuga (é divertidíssimo e tem final feliz) e Corra Lola Corra (este é o retrato da corrida contra o tempo, não só da minha, mas de muitas rotinas por aí. Além de ser hilário e fazer parceria com uma trilha sonora da- quelas). Depois, achei que As Horas, completaria com os demais ingredientes. Taí uma boa dose de drama e complicação, companheiros do universo feminino, em maior ou em menor grau...rs. De tudo, é agradável a certeza de que o saldo do período é positivo.
A vida de mãe ensinou deveras, a de profissional está caminhando - a passos de formiguinha, como disse a Fê Franken em uma postagem que a-mei - cheia de projetos (levada à certas doses de ansiedade, confesso), a de esposa...bem, essa é uma aventura!
Foram muitos cafés (inesquecíveis), encontros com amigos (mais que especiais), o blog e os amigos blogueiros, alguns tombos, e muito, muito aprendizado.
O que não foi feito carrego comigo para a fase seguinte, não como problema ou algo inacabado, simplesmente, mas como elemento motivador, sempre.
E nesta vibração, espero abraçar e ser abraçada por 2011. Que seja um ano de trabalho, realizações, soluções e conquistas, a todos.
Beijo graaaande and...
Beijo graaaande and...
Cheers!