quarta-feira, maio 5

A VIDA É GOSTOSA, E SIMPLES...


Ainda acordada, dando banho nos pequenos (Sofia e Theo), pondo pra nanar, dando beijo e querendo beijo, esperando meu lindão pra jantar...
Até altas horas, aproveitando pra ficar só comigo um pouco, já que, aqui, é só depois da 0h00 que a casa fica em silêncio. Nessas horas da pra pensar, folhear uns livros, revistas e visitar meus blogs favoritos (e tem muita coisa legal na internet pra gente visitar e seguir), e claro, postar no meu.
Por outro lado qdo o silêncio predomina, me sinto estranha; é, depois que se é mãe nos acostumamos com a agitação das crianças, brinquedos pra todo lado e o quero-quero habitual (porque eles querem tudo a todo tempo), qdo eles finalmente vão pra cama, ficamos meio perdidas. Aliás depois que a maternidade acontece, muita coisa muda, tudo se torna mais complicado, mas mais pela escassez de tempo, e ao mesmo tempo mais simples, puro e belo, porque pra estarmos felizes, basta eles estarem bem e sorrindo pra gente. A vida fica mais simples, mais bonita e gostosa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...