quarta-feira, julho 7

AMOOOOOOO BULL TERRIER!


Já li muito, muito sobre eles; pesquisei tudo o que pude, já falei com adestradores, já visitei alguns canis.
Aprendi um pouco sobre seus hábitos, sobre pedigree e a importância de se ter um ao adquirir um cão dessa raça. Ainda não tenho o meu, por faltar o espaço necessário, além do mais estou mais que consciente que quando tiver, é mais um filho pra cuidar, eles são cães super ativos e adoram atividades e precisam ter uma rotina daquelas, sendo que parte do dia tem que estar reservada para um passeio, mesmo que seja uma voltinha no quarteirão, é necessário pro equilíbrio do peso e pra controlar a ansiedade (aff)...
Mas são lindos, são não?
Ok, tenho filhos pequenos, sei da responsabilidade, mas já estou há meses nessa pesquisa, pra ter um pouco mais de garantias e ficar mais tranquila quando for comprar meu amigão.
Para os que gostam, também falei com o dono do Canil Zara Padraic, entre outros, gostei bastante.
A raça é muito fofa, são muito companheiros, gostam de crianças, amam ser mimados e adoram atividades fisicas, corridas, caminhada; taí um companheiro para os nossos exercícios matinais.

10 comentários:

Amanda Luna disse...

eles são uma graçinha mesmo,mas pra falar a verdade o cahorrinho que eu gosto mesmo são os vira latinhas... adoro.. eles tem uma carinha de pidões e são tão carinhosos e brincalhões... não tem jeito,amo cachorro... as minhas dão um senhor trabalho, mas não troco elas por nada..rsss
Beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

chica disse...

Conheci apenas um desses, de perto e era um amor!Bem bonzinho apesar de dizerem o contrário!beijos,chica

Amanda Luna disse...

Oii seria um sonho.. já pensou um livro do swr mulher e omaximo?rrs eu estou escrevendo um livro, como disse lá no meu perfil, mas perdi vários capitulos com problemas no micro ( agora comprei um hd externo p/ salvar tudo)aí quando a gente perde um trabalho, recomeçar é super chato né.. nunca fica igual ao que já estava pronto..ai ai
Mas sabe que vc me deu uma ótima ideia... se virar livro mesmo com certeza seu nome e seu blog serão mencionados viu?rs só precisa descobrir se as pessoas comprariam esse livro?
e o seu blog, tambem podia virar livro, vc escreve tão bem!!! então tá combinado, quem publicar primeiro manda um livro de presente para outra!!!
beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Mi Satake disse...

Cães são tão amigos, né meninas?
Essa raça especificamente é super carinhosa, como a Chica disse.
E Essa carinha de porquinho, de capivara rssrsrsrs.

Fofutcho!

Bjão pra vcs

Cara de Paiaço disse...

Cachorro Horrível...cade o stop???

Mi Satake disse...

Querido hermano, logo mais terá um desse pra brincar de perto contigo!

Bjuuuuuu

Madame Mim disse...

Mi,
Tô devagar ainda, não cheguei no Manu...calma, estou com a Pietra Malagueta em casa on line full time, rsrsr
Tô quase surtando!!!
rssr
Mas semana que vem eu vou dar um giro pelo Sesc, Shopping, etc...Aff, se não nem tenho forças para ler...
Amiga quero um desses para mim! Mas tem que vir com a casa junto, porque moro em um odiável ap...
Lindos demais!
E cá para nós chiquérrimos....Vc não acha eles chiques?
Bjs e ótimo feriado!

Mi Satake disse...

Hahahahahahaha, nem me fala em aptos, pouco espaço né amiga? Eu tenho um problema semelhante!
Agora sobre serem chics nem me fala...

São puro luxo neh?
Lindões!!!

CANIL BULL TERRIER GLADIADOR disse...

olá a todos,tenho um casal de bull terrier,e isso aí mesmo,a pilha deles nunca acaba,moro no guaruja,levo eles na praia,entrão na agua,andão um monte,mais chega em casa bebem agua e volta toda a energia q gastaram,mais são lindos,eles fazem tanta bagunça,q não dá nem p brigar,é tão absurdo oq eles fazem,q eu acabo rindo kkkkk,bjos renata

Jorge Ramiro disse...

Eu adoro cães, quando eu era criança, eu tinha dois bulterriers. Eles se comportavam muito bem com todos. Por isso é importante o adestramento de cães. Assim, os cães aprendem a se comportar quando há mais pessoas. É importante que o proprietário transmita tranquilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...