quarta-feira, julho 28

POR QUE, MAMÃE?


Os olhinhos curiosos do Theo, pra tudo, alegram os meus dias.
E as perguntas? É, ele aos 4 anos já tem seus "questionamentos" (rs). E eu, não posso deixar de registrar os mais engraçados e curiosos.

-Mamãe, por que em todas as pracinhas tem formigueiros?

-Mamãe, os pinguins gostam de peixe?

-Mamãe, o que significa original?

 E genial, mamãe?

-Mamãe, você está pensando na mesma coisa que eu?
-No que está pensando, filho?
-Hum... no papai!!!
 Você também, mamãe?
 E eu, surpresa e entre risos, respondo:
-Sim, filho! Estamos pensando na mesma coisa. No papai!!!

 Ai  amigos, não dá  pra não desconcertar e desconcentrar...
 Não dá pra não me emocionar.

Ah,  nessa foto ele era mais novinho, mas já tinha os olhos (grandes) e curiosos de hoje. E está fazendo boca de por que, não está  (rs)?

8 comentários:

Danielle Vasconcelos disse...

Que lindo seu pequenino,questionando tudo!
Adorei o seu blog,amo a Audrey!
Obrigada por comentar,vc é um amor!

beijos;

http://fashionbowie.blogspot.com/

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Michelle as crianças quando começam os questionamentos... só Deus para orientar os pais nas respostas kkkk

Théo é fofo viu e inteligente!
bjssssss

Madame Mim disse...

Olha que eu mordo heim!!!!
Não deixa ele com esse olhar 43 na minha frente nãoooooooo
Ai depois fala que eu não avisei!
Mi , não vejo a hora da Brisa começar a falar para ouvir a voz dela...A gente é assim fica ansiosa sempre e para tudo!
Bjs, lindooooooo!

tressebien disse...

Ahhn...que fofura! Criança é demais, né?

Mi Satake disse...

hahahahahahahha a gente morde, né?
Meninas, ele me cansa com taaaantas perguntas. O dia me perguntando e falando: mas isso, mas aquilo...Depois coloco mais fotos deles, Theo e Sofia pra vc!

Bjo grande!

Unknown disse...

Oi Mi, esse seu Theo é lindoooooooooooo! Eu amo essas perguntas, você imagina o meu Theo com 7 anos quantas perguntas já fez? A cômica: Dois cães cruzando, não tive como evitar...ele viu e perguntou: Mamãe o que eles estão fazendo? Eu respondi: Estão fazendo filinhos....ele perguntou: Você e o papai fizeram isso para me ter? Ai que pergunta, fiquei sem ação e respondi: Não filho....é diferente e mudei de assunto,mas dei muita risada, ele tinha 6 anos, agora tem 7 anos!
Bjks.
Mari

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
muito lindo ele! QUe olhos espertos, hein?
Gostei do você está pensando na mesma coisa que eu.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Meninas, vcs repararam? Cada pergunta, cada frase, né?
Eu me divirto com essa fase rs.

Bjos
Adorei recebe-las, viu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...