sexta-feira, julho 23

29!

Datas especiais foram mesmo feitas pra serem sentidas e divididas com os que amamos, portanto hoje, não vou escrever muito.
Na sua Ju, lembrei desse vídeo que assistíamos juntos quando você via o Castelo Ratimbum (lembra que eu não gostava desse programa? Hum....eu não achava a menor graça, assistia meio que "na marra" porque como tudo entre irmãos, tínhamos que dividir a televisão também).
No final, todo o saldo dessa infância onde você comeu muuuuuito chokito (gente eu obrigava o menino  a comer chokito, porque o suflair era pra mim (rs). Pode isso?) é mais que positivo!

Ah, e desse vídeo eu sou fã!
Um beijo e agora é só curtir, porque além de sessão nostalgia, é pura poesia também!
Feliz Aniver!

Pode chorar de emoção (rsrs)

10 comentários:

Deia disse...

Feliz aniversario, Ju! Suflair, hein? Eu era da turma do chokito, nao iremos nunca brigar por chocolate - rsrsrs. Amigaa, estou pensando em marcar nosso encontro para o dia 7/8, sabado. O que voce acha? Ainda nao falei com a Dea. Vou mandar um email para ela. Beijos, deia.

ONG ALERTA disse...

Feliz niver e curta a nostalgia, paz.
Beijo Lisette

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Hummm que lindo!
Feliz aniver prá Ju! muita paz, saúde e sucesso!
bjssssssssss

adri disse...

BEIJOS E ABRAÇOS PRO MEU IRMÃO DE LEITE!!!!!!VOCÊ NÃO DIVIDIA O SUFLAIR,MAS EU DIVIDIA O LEITINHO DE MAMÃE...HAHAHA....
AMO VOCÊS!!!

Mi Satake disse...

hahahhahah essa foi bem lembrada , Dri rsrsrsr!
Meninas, hj meu irmão está fazendo 29 aninhios... to corujando esse caçulinha, rs!

Bjssssss e obrigada por me visitarem, venham sempre pra essa reunião de comadres!!!

Amanda Luna disse...

Oii parabéns p/ o Ju!! desejo muita saúde a amor sempre!!!
beijoca Mi
sermulheremaximo.blogspot.com

Madame Mim disse...

Oie Mi!
Espero que vcs possam comemorar muitos e muitos anos esses momentos, datas são assim para serem comemoradas ao lado de quem amamos!
Parabéns! Que Deus dê saude e paz!
...
Mi, vim também lhe agradecer pelo carinho, mais uma vez, não tem como não ser repetitiva, mas agradeço ao carinho, pois hoje a coisa mais difícil é isso! O mundo tá realmente precisando de amor...Muito amor!
Acabei de deixar mensagens para a Deia e quero muito um dia poder conhece-las e quem sabe fazer uma amizade real e fortalecida!
Os momentos às vezes nos preocupam e o fato de ter falado com certeza, me mostrou o quanto tantas pessoas passam ou já passou por isso...
Obrigada e aproveita o final de semana com siua família!
Comam muito bolo!
Bjs

Cara de Paiaço disse...

Nossa que saudade desse tempo.
Obrigado Mi...Beijos

Obrigado por todos os votos de felicidade pessoal.

Um Beijão pra minha irmã de Leite...valeu pelo leite da Mamãe...

Visitem

http://cabecadepaiaco.blogspot.com/

PS. Hoje eu odeio Chokito

Nelson junior

Amanda Luna disse...

Oii ontem coloquei o post sobre DIU que vc pediu... passa lá para ler e qualquer dúvida amais é só deixar no comtário que ue te respondo por email!!
beijuuu
sermulhereomaximo.blogspot.com

Acontecendo em Roma disse...

Mesmo uma graça o video, eu tb adorava chokito (e suflê ainda gosto rs).
Feliz aniversário pra o caçulinha,
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...