domingo, julho 18

IR E VIR


Passei esse final de semana no interior (outro post que estou prometendo desde já pra vocês, contando as peculiaridades e delícias desses dias fora da Selva de Pedra), foi bom  demais (obrigada Elton, obrigada Fernanda pelo carinho e atenção)...
Sabe aquele doce que a gente come de lamber os dedos depois? Pois é, foi gostoso assim; mas como já disse por aqui uma vez, viajar é demais, pra mim é mesmo uma das delícias mais saborosas da vida, especialmente se eu puder trazer umas "lembrancinhas" do lugar rs... mas voltar pra casa é uma sensação única, que dura atééé a vontade de arejar bater na porta de novo. 
Adoro pisar meu chão, reintegrar-me à energia das minhas coisas, remexer minhas gavetas, retomar minha rotina... então cá estou, foram somente uns dias, mas senti falta de tudo e de todos. Saúdo-os com alegria, meus amigos...

8 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Michelle!

Que bom que você gostou e que voltou né!
bjsssss

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Bom retorno! Que tal colocar umas fotinhos para a gente viajar com vc tb?
Bjkas e uma ótima semana para vc.

ONG ALERTA disse...

Sempre é bom dar uma volta, paz.
Beijo Lisette

Mi Satake disse...

Arejada boa foi essa rs!!
Beth, to organizando um post com os detalhes do passeio e vou separar umas fotos pra vcs verem!

Bjs amigas e obrigada pela visita.

Amanda Luna disse...

Oii, como vc pediu, na sexta feira o post sobre saude da mulher vai ser sobre DIU, tá!!

Vc viajou para onde? adoro passear e sair dessa "selva de pedras" como vc disse... a gente se sente revigorada né?
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Mi Satake disse...

Oi Amandinha!

Jura? Olha tô ansiosa pra ler sobre DIU!
Eu fui pra Leme, uma cidadezinha pequenininha, mas bem gostosa, clima bom, calor pra criançada... fica a duas horas daqui de São Paulo.

Bjão e obrigada pela visita, e por aceitar a dica de postagem!

Madame Mim disse...

Oiee Mi,
Bom voltar não é???
Eu amo quando volto para meu banheiro, minha cama, meu cheiro...Ah viajar no máximo 3 dias...Depois já quero minha toca!
Bjs
Não sei porque meus comentários não estão chegando...esse é a terceira vez qu escrevo aqui...

Mi Satake disse...

hahahahahahahah disse tudo amiga!
Nada como nossa cama, nosso banheiro né?
Viajar é tudo, mas votar é tudo e meio rsrs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...