Falar de domingo me remete logo aos encontros na casa da minha avó confraternizando com tios e primos. Quando a tínhamos entre nós, isso era frequente e muito, muito gostoso.
No fim do dia, imagino que tomados pela energia das crianças (Leo, Thi, Sofia e Theo, juntos, conseguem jogar nintendo, bola e navegar pela internet rs, tudo ao mesmíssimo tempo e interagindo entre si, haja fôlego), fomos assistir Toy Story 3 (Theo chorou com alguns dos personagens novos, ficou com medo do ursão cor-de-rosa... mas aguentou firme), e aproveitar pra curtir mais um tempo juntos, nós todos. Aff, que esse post enchi de parênteses hein...
Foi demais de bom... E quando ouvimos aqui e ali que as boas coisas da vida são as mais simples, é a mais pura das verdades.
Tenho grandes homens na minha vida, e nesse dia curti com três deles: o marido (esse me inspira os dias), meu irmão ( amigo do coração) e meu filhote (pãozinho de queeeeijo da mamãe).
No que se refere ao equilíbrio delicado dessa farra, meus beijos e flores vão pra Clau e, com todo o carinho do muundo, pra minha doce Sofia.
Família nos preocupa, sim, muitas vezes cansa, nos faz questionar tantas coisas, contudo, muito antes disso nos cerca de proteção e carinho, e foi nesse clima que aproveitamos esse final de semana.
Enfim, to aqui agradecendo cada minutinho que dividimos, que em cada gesto e sorrisos nos ensinou um pouco mais sobre generosidade e amizade.
12 comentários:
Eu adoro a minha e não dispenso os nossos lanches e almoços.
A gente tem que aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuito porque os momentos bons passam rápido demais, deixando apenas o doce da lembrança.
Texto lindo!
Amo reuniões em família, me divirto horrores!!!kkkkkk
bjs
Mi, sinto uma FALTA disso! Minha família está toda no Rio e eu em Sampa. Quando consigo escapar e visitá-los, faço logo um panelão de comida e convoco a todos para se juntarem. São imãs, cunhados, sogras, crianças,bebês, nossa, numa bagunça que dá gosto de ver! Que bom que você aproveitou a sua família!!!
Esse prazer ninguém nos tira!
Um beijo da amiga, Deia.
ai que delícia, adoro esses dias em familia... é tão divertido.. é mais pura verdade quando dizem que a beleza da vida está nas coisas mais simples!!
Beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com
É tudo de bom msm, né meninas?
E matamos a saudade, fofocamos é uma alegria só... e quando não temos isso, sentimos falta sim.
Gostinho bom de alegria que dá ver todos por perto!
Bjo e bom fim de tarde!
Este momentos com família são momentos para guardar no coração.
Bjkas e boa noite para vc.
Amei o Blog! familia é tudo de bom, proteção, amor, soma, descobertas, coisas gostosas e outras nem tanto, mas precisamos dela todos os dias até o fim dos nossos dias!
Parabéns,
Bjks.
Maricota
não abro mão desses momentos por nada!!!e depois de muitos tropeços aprendi a valorizar o defeito de cada uma dessas pessoas e assim esses momentos passaram a ter um sabor mais que especial!
Mi,
Se eu tivesse ai, ia invadir sua praiaaaaaaa
Uau
Amo familia alheia, um dia desses faço um post sobre isso...
Infelizmente não temos a família unida e nem essas reuniões maravilhosas...Mas, quem não tem cão...Enfim os amigos nos salvam e eu A-Do-Ro!!
E eu cozinho bem heim!!!
Parabéns pelo texto, adorei saber mais de vcs!!!
Bjão
Ô coisa boa é familia hein? rsrs
Andrea c ta certa tb, os amigos são uma familia da-quelas!!!
E quem sabe um dia não rola um almoção bem gostoso entre a gente ? e se cozinha bem, aaaafe, vai ser bão a bessa rsrs.
Que legal que gostaram do post, como sempre amei receber a visita e os comentários hiper calorosos de vcs, que já são com certeza uma família por aqui!
Viu que familhona que a gente tem? Faz tempo que estamos juntos né Mi...e eu nem escolhi rsrsrsrs.
Beijo
http://cabecadepaiaco.blogspot.com/2010/07/answer.html
Juuuuu, seu... moleque!
Bjo no coração.
Postar um comentário