terça-feira, julho 13

FAMÍLIA Ê, FAMÍLIA A, FAMÍLIA...

Falar de domingo me remete logo aos encontros na casa da minha avó confraternizando com tios e  primos. Quando a tínhamos entre nós, isso era frequente e muito, muito gostoso.
Há alguns dias (desculpe-me pelo atraso do post, família),  pude resgatar um bocado desse gostinho, num almoço (gente, eu não cozinho nada, fiasco to-tal no fogão, o chef aqui de casa é o Sandro e manda deveras bem viu, logo mais vou postar umas receitas dele) com meu irmão e minha cunhada Cláudia, mais o Leo e o Thiago, fofos filhos dela. Foi família de mãos dadas de verdade!
No fim do dia, imagino que tomados pela energia das crianças (Leo, Thi, Sofia e Theo, juntos, conseguem jogar nintendo, bola e navegar pela internet rs, tudo ao mesmíssimo tempo e interagindo entre si, haja fôlego), fomos assistir Toy Story 3 (Theo chorou com alguns dos personagens novos, ficou com medo do ursão cor-de-rosa... mas aguentou firme), e aproveitar pra curtir mais um tempo juntos, nós todos. Aff, que esse post enchi de parênteses hein...
Foi demais de bom... E quando ouvimos aqui e ali que  as boas coisas da vida são as mais simples, é a mais pura das verdades.
Tenho grandes homens na minha vida, e nesse dia curti com três deles: o marido (esse me inspira os dias), meu irmão ( amigo do coração) e meu filhote (pãozinho de queeeeijo da mamãe). 
No que se refere ao equilíbrio delicado dessa farra, meus beijos e flores vão pra Clau e, com todo o carinho do muundo, pra minha doce Sofia. 
Família nos preocupa, sim, muitas vezes cansa, nos faz questionar tantas coisas, contudo, muito antes disso nos cerca de proteção e carinho, e foi nesse clima que aproveitamos esse final de semana.
Enfim, to aqui agradecendo cada minutinho que dividimos, que em cada gesto e sorrisos nos ensinou um pouco mais sobre generosidade e amizade.

12 comentários:

S* disse...

Eu adoro a minha e não dispenso os nossos lanches e almoços.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

A gente tem que aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuito porque os momentos bons passam rápido demais, deixando apenas o doce da lembrança.
Texto lindo!
Amo reuniões em família, me divirto horrores!!!kkkkkk
bjs

Deia disse...

Mi, sinto uma FALTA disso! Minha família está toda no Rio e eu em Sampa. Quando consigo escapar e visitá-los, faço logo um panelão de comida e convoco a todos para se juntarem. São imãs, cunhados, sogras, crianças,bebês, nossa, numa bagunça que dá gosto de ver! Que bom que você aproveitou a sua família!!!
Esse prazer ninguém nos tira!
Um beijo da amiga, Deia.

Amanda Luna disse...

ai que delícia, adoro esses dias em familia... é tão divertido.. é mais pura verdade quando dizem que a beleza da vida está nas coisas mais simples!!
Beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Mi Satake disse...

É tudo de bom msm, né meninas?
E matamos a saudade, fofocamos é uma alegria só... e quando não temos isso, sentimos falta sim.
Gostinho bom de alegria que dá ver todos por perto!

Bjo e bom fim de tarde!

Betty Gaeta disse...

Este momentos com família são momentos para guardar no coração.
Bjkas e boa noite para vc.

Unknown disse...

Amei o Blog! familia é tudo de bom, proteção, amor, soma, descobertas, coisas gostosas e outras nem tanto, mas precisamos dela todos os dias até o fim dos nossos dias!
Parabéns,
Bjks.
Maricota

adri disse...

não abro mão desses momentos por nada!!!e depois de muitos tropeços aprendi a valorizar o defeito de cada uma dessas pessoas e assim esses momentos passaram a ter um sabor mais que especial!

Madame Mim disse...

Mi,
Se eu tivesse ai, ia invadir sua praiaaaaaaa
Uau
Amo familia alheia, um dia desses faço um post sobre isso...
Infelizmente não temos a família unida e nem essas reuniões maravilhosas...Mas, quem não tem cão...Enfim os amigos nos salvam e eu A-Do-Ro!!
E eu cozinho bem heim!!!
Parabéns pelo texto, adorei saber mais de vcs!!!
Bjão

Mi Satake disse...

Ô coisa boa é familia hein? rsrs

Andrea c ta certa tb, os amigos são uma familia da-quelas!!!

E quem sabe um dia não rola um almoção bem gostoso entre a gente ? e se cozinha bem, aaaafe, vai ser bão a bessa rsrs.
Que legal que gostaram do post, como sempre amei receber a visita e os comentários hiper calorosos de vcs, que já são com certeza uma família por aqui!

Cara de Paiaço disse...

Viu que familhona que a gente tem? Faz tempo que estamos juntos né Mi...e eu nem escolhi rsrsrsrs.

Beijo

http://cabecadepaiaco.blogspot.com/2010/07/answer.html

Mi Satake disse...

Juuuuu, seu... moleque!
Bjo no coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...