sexta-feira, julho 30

SUNSHINE

Essa semana foi mesmo ensolarada!

O É LEGAL E POÉTICO, tem apenas três meses e já recebi, com muito carinho das amigas o segundo selinho!
Esse, veio do blog Inventando com a mamãe - Aqui, a Chris traz de modo leve e colorido, excelentes dicas para as mamães, sobre leituras e culinária de forma divertida e muito, muito gostosa. E o mais legal: envolvendo a criançada. O máximo. Vale visitar e explorar tudinho e muito mais que a Chris publica lá .

Meu novo mimo, é o selo/prêmio SUNSHINE AWARD . Uma indicação para concorrer ao Prêmio Sunshine Award e destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares de mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil.

Eu particularmente, acredito que quando escolhemos algo para nos dedicar, devemos sim, fazê-lo com carinho, sem aguardar reconhecimento, esse vem naturalmente, caso mereçamos.
Carrego isso no coração desde sempre, e é o que procuro colocar em cada linha de cada postagem minha: meu carinho, meu respeito pelos que me seguem ou me visitam. E quando abro meus posts (comentários), sinto isso no sentimento recíproco dos que passam por aqui.
Assim tem sido aqui na blogosfera, esse espaço que é um pouquinho do coração de cada um de nós, estampado nas imagens, frases e textos de nossos blogs.
No meu já falei muito de amizade, de cuidar e de outras virtudes, tudo isso inspiradíssima pelo que tenho sentido por aqui, onde fui tão bem recebida e reconhecida; e o sunshine é também, mais uma demonstração disso, com certeza (bjo Chris).
Que a blogosfera (onde toda essa sintonia e vibração rolam com tanta leveza), seja o marco zero na direção de um caminho inteiramente renovado pra todos nós, em todos os sentidos, sempre.

E como todo selinho, temos as regrinhas:

1. Criar um artigo sobre o prêmio
2. Criar um link do blog que o indicou
3. Indicar outros blogs para a Sunshine Award
4. Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.

Meus indicados são:

Cláudia do blog Mulheres de Carne e Osso
Sil do blog Li em algum lugar
Mari do blog  Retalhos na madeira

Amigos, espero de todo o coração que curtam o selinho. O melhor disso é confraternizarmos, passar adiante essa energia, essa troca positiva e claro, explorar muito mais a blogosfera.

Bjuuuuuuuuu Chriiiiiiis!!!
Bjuuuuuu amigos!!!

10 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Mi, muitíssimo obrigada pelo comentário e pelo selinho tão fofo!!!! Fiquei super feliz com a homenagem e o carinho! Te agradeço demais e me sinto lisonjedada!!!! Grande beijo!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Parabéns Michelle, você merece viu! bjs

Mi Satake disse...

Gostosa essa troca, né meninas!
Eu to super feliz, nessa interação tão booooa!

Bjo bjo pra vcs!

Alee Rocha disse...

tem sorteio no blog, passa lá.

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Parabéns pelo selinho! Vc merece, é uma das darlings da blogosfera.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Nutrição & Cia disse...

OLá minha linda obrigada pelos comentarios lá no meu blog e parabéns pelo selinho pe muito bom ganhar um mesmo. Bjs

tressebien disse...

Parabéns, Mi!!
Bom final de semana!
bjks

Mi Satake disse...

Meninas, o carinho das visitas!
O Máximo rsrs... sempre repito isso, mas é natural.
Muito obrigada!

Betty, vou adotar esse DARLING DA BLOGSFERA! rsrsr lindo, lindo, lindo. Bem carinhoso!

Obrigada novamente por estarem sempre por aqui. Energia ótima!

Bejokssssssssssssss e excelente finde à todas!

Amanda Luna disse...

ah adorei esse template novo!!!

Chris Ferreira disse...

OI MI,
Adorei a postagem.
Eu também não sabia onde publicar o artigo, na verdade recebi o prêmio da Fê e ela não colocou essa explicação.
Seu artigo ficou lindo.
Vou ver os outros blogs que você indicou.
beijos e estou feliz com o início da nossa amizade virtual.
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...