sábado, julho 31


Creio que há momentos na vida onde somos claramente testados.
É preciso que tenhamos muita paciência, humildade e constância. Um pouquinho de perspicácia também rs, pra que possamos perceber onde vale a pena investir nossas melhores energias...e muita, muita fé.

Com minha mente e coração voltados para essa reflexão, trouxe para o Poético, três pensamentos de um post da minha queridíssima amiga Andrea, do blog Andrea Pagano Blog. Já falei dela por aqui (porque ela e também muitos amigos que fiz neste espaço, me inspiram demais. Aproveito para deixar um abraço carinhoso à todos), em postagens antigas, uma linda, cuja aura sinto brilhar daqui...
Escolhi as três frases que mais tinham a ver com meu dia de hoje, porém a postagem pode ser lida  na íntegra, através do link q deixei.

Seguem meus escolhidos:

A vida não é justa, mas ainda é boa.

Respire bem fundo. Isso acalma a mente.

O melhor está por vir.

Um excelente domingo à todos!
Bjo Bjo

P.S.:  Avô, estou pensando no senhor, nas lições que me deixastes...

14 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu digo a primeira frase, mas com uma pequena diferença:

A vida não é justa, que merda! rsrs

Beijocas

Mi Satake disse...

hahahahahhaha Dama, não deixo de apreciar tua frase, também!

Bjssssss

S* disse...

Acreditar sempre no bom da vida é um grande incentivo.

Michelle Crístal disse...

Olá, é preciso fé... Sabe talvez pura conhecidência, sinceramente a semana toda pensei nele... Eu costumo dizer que avós são pais e mães duas vezes, por isso o amor em dobro... Amo respirar aqui!
Por isso se chama Michelle
P>S- Amei a foto: Como mãe e filha!

Amanda Luna disse...

Oii, adorei as frases e a Andrea escreve muiiitooo bem né? adoro o blog dela.. e o seu também florzinha!!!!
beijuuu
sermulhereomaximo.blogspot.com

Nutrição e Cia disse...

Gostei muito e obrigada pela visita no meu blog já é uma blogueira nata. Bjs

Rosi Tonaco disse...

De fato o melhor está por vir!
Sempre com lindas inspirações, Mi!!
Tem um selinho para você no blog!
www.tressebien.com
bjks

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
adorei a postagem. As frsase são ótimas para começarmos a semana com mais calma e sempre esperando o melhor.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Andrea Pagano disse...

Mi querida,
Estou tão atrasada nos seus posts...rsrsrs
Um dia ainda pego um pouco de sua organização e me saio melhor por aqui...

Mi querida, fé é a coisa que me deixa viva e agradecida todos os dias...
A Fé me trás meu Deus junto, próximo e assim ele me dá forças para seguir.Lembre-se dele na fé e estarás forte para RESPIRAR FUNDO, SEGUIR A VIDA, POIS O MELHOR ESTÁ POR VIR!!!
*Mi, fiz o post do selinho que vc me ofereceu com tanto carinho... Espero que sinceramente tenha sido tão generosa o quanto sempre é comigo! Obrigada querida por sempre ter esta elegância toda e com isso também não me deixar só...

Bjs e que sua semana esteja cheias de boas novidades e que Deus lhe abençoe muito!!!

Obrigada mais uma vez!

Mi Satake disse...

Amigos, tem coisa mais gostosa que se inspirar pra uma postagem, publicá-la e ver que os amigos curtiram?
É bom, né?
É ação e reação, é troca positiva de energias, é aprendizado pra mim...

Muito obrigada por virem, por me inspirarem com as gentilezas, com a amizade!
À todos meu sorriso e meu obrigadíssima!
A-meeei as visitas e que bom q estão curtindo as postagens!

Um beijo grande!
Mi

Liduh disse...

Oi Mi!
Obrigada pela visita e comentários no Pimenta:)Seu blog tem mensagens ótimas, textos muito bons, adorei! Que bacana começar a semana com um post assim,cujo título é "FÉ";)
Beijos e até a próxima visita!

Albuq disse...

Oi Michelle,

linda sua mensagem de fé!
Acredito que a fé é essencial para a vida e a Andrea é fantástica em passar essa fé nos textos dela, as frases que você escolheu são lindas!

Fé e paz para todas nós! bjs

Mi Satake disse...

Amigos, venham sempre!
Tudo aqui é pra nós, e aprendo demais com a troca q acontece entre nós blogueiros, mães, fashionists, poetas, escritores, amigos...

Bjo grande e ótima semana!

Rosi Tonaco disse...

Mi!!
Fofa é você! Adorei o que você disse e adoro você também.
Estou criando uma nova categoria no blog e ficaria muito feliz se você participasse. Passa lá depois, tem tudo explicadinho! Vê se você anima participar... =D

bjks e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...