terça-feira, julho 27

HAPPY AGAIN


Quem me conhece sabe que falo pelos cotovelos. Meu irmão costuma dizer que "dou discursos" (rsrs).
Mas quando o assunto me emociona (quem me conhece sabe disso também), prefiro apenas curtir, deixar aquilo embalar meu dia e apenas dizer: Obrigada!
A Fê, do blog Mamma Mini, trouxe pro meu dia de leonina emotiva, essa sensação.
Ganhei esse selinho lindo e me sinto mais que presenteada.
Como já diria você mesma, Fê:  Thanks again!!!
Muito fofo meu selinho. 
E agora, preciso falar 9 coisinhas a meu respeito e indicar mais três amigos para passá-lo adiante. 
Lá vai mais um pouco de mim pra vocês:

1. Amo esporte ( é gostoso, Fê rsrs). Mas só passei a gostar disso depois dos filhos; era sedentária exemplar. Hoje sou viciada a ponto de ficar deprê quando não vou à academia.
2. Sou mãe superprotetora.
Larguei as agências de propaganda por não aguentar ficar longe dos meus princípes Theo e Sofia.
3. Sou emotiva de dar raiva!
Choro por tudo, e pra mim romance é essencial, tem que temperar meus dias. (Bem, pelo blog vocês já devem ter percebido isso....)
4 .Também sou Leonina. Gênio forte da-que-les, dentro desse coração grande.
5. Sou extremamente consumista. Ok, horrível isso. Mas o bom da história é que sou consciente e apesar desse pesar, me esforço para frear o impulso.
6. Sou apaixonada por carro. Adoro dirigir.
Curto mais Stock Car  que o Sandro (rs), e em casa quem cuida dos carros sou eu. Verdade meninas... desde  as lavagens até as revisões e outros cuidados importantes.
7. Sou amiga de coração. Choro de emoção com meus amigos...
8. Fã de fotografar e cultivar orquídeas, apesar das minhas sofrerem um pouquinho, porque ainda não domino as técnicas de cultivo, nem conheço tão bem toda a diversidade dessa planta tão encantadora.
9. Sou extremamente organizada .Pra tudo.

E agora, indico (super difícil indicar, né?):

Déia do blog Rumo à escrita, amiga linda e blog lindo;

Andrea do blog Andrea Pagano blog, fofa e com um blog que também tem de um tudo a nos acrescentar;

Márcia do blog Relacionamentos, Vida e Cotidiano, linda, que está sempre me visitando e comentando, super carinhosa.
Meninas, sintam-se mais que a vontade para pegar ou não, postar ou não, enfim, pra fazer o que o coração sentir vontade. A ideia do selinho é essa. Alegrar. Tem amigos que não curtem a política de postar selinhos.

Gente, todos os meus seguidores são o máximo, e é muto difícil indicar. Esse entreguei entre outras coisas, para amigos que ainda não havia entregue na vez anterior.
Beijo enorme à todos.

P.S.: Isso porque eu ia falar pouco, (rs)...

9 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Obrigada Michelle, super lisonjeada viu! E foi muito bom, porque conheci mais sobre você! bjs

tressebien disse...

Adorei o "dou discursos"...hehehe
Tem post novo no blog: www.tressebien.com Passa lá!
bjks

Louise, Marcia e Deia disse...

Fiquei imaginando vc e a minha mãe conversando, pq ela tb fala muitooooo. Acho que é por isso que eu falo poucoooooo. kkk
Amiga, tks pela visita e fiquei feliz de te incentivar a ler o livro. E se vc é mesmo chorona, prepara o lencinho. rss
Ah, eu eu tb adoro a Audrey Hepburn e orquídeas. rs
Bjs! Lu

Deia disse...

Oi Mi! Voce sabe que eu curto muito os selinhos que voce me da, nao e? Vou preparar o post na proxima oportunidade (quando voce for la no blog vai entender porque!) . Beijinhos e muito obrigada pelo carinho, e lembrando que dia sete esta chegando - vai rolar? Deia

Mi Satake disse...

Gente, o mais gostoso disso é falar mais da gente né? De rir com coisas que nós mesmas desacreditamos que faz parte do nosso perfil...
Deia, minha linda, vou te mandar um email pra falar do dia 07, tá?

Bjo grande pra vcs!

Madame Mim disse...

Oi Mi bom dia!!!
Vc e suas homenagens para me deixar assim doidaaaaa!
Amo e fico iuppiiii da vida!!!
Mas bem diferente de vc sou super desorganizada, estou com 3 selos e esse é o quarto que não fiz nada!
Não porque não gosto ou porque as pessoas não merecem um caminhão de carinho, mas porque eu mal dou conta de mim...
BRIGADDDDUUUUU
Agora com a Pietra voltando a estudar, vou te as manhãs livres e ai vou postar o seu, da Déia, Da Márcia (Albuq, da Isa e da Vaneza...Ufa atrazadíssima!!!
Te mandei uma mensagem sobre o encontro ontem no facebook, vc recebeu???
Bjs e Bjs na Sofia e no Theozinho!
Adorei suas confissões.... srsrs

Mi Satake disse...

Ai q bom q veio!
Recebi a msgn sim. Vou mandar um email pra vcs

Bjo graaaaaande pra ti e pras meninas!

Mamma Mini disse...

Mi, vc é uma querida, amei saber mais coisas sobre vc, e olha, te admiro agora ainda mais, porque gostar de stock car e cuidar dos carros é mais que ser uma super woman multitarefas né? Adorei também saber que vc abandonou o trabalho em agência (que é absolutamente frenético) para cuidar dos filhos, claro que como boa mãe moderna que sou, concordo e assino embaixo, e acho que se a gente tem a possibilidade, não dá pra deixar os filhos sendo criados por outras pessoas, quem pariu matheus que o embale... enfim, adorei saber mais de vc, adorei saber que tinha um selinho aí pra mim, das antigas hahahahha, e adoro saber que ganhei uma amiga. Um super beijo

Mi Satake disse...

Fe, tenho um carinho tooodo especial por ti, amiga!
Grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...