quinta-feira, julho 22

NA GUARANÁ

Meninas, no mês passado (desculpem-me pelo atraso do post, hahaha, mas é que tenho um pouco de preguiça de selecionar fotos, baixar, organizar esses detalhes), fui convidada pela minha gerente da Guaraná Brasil, pra ir num desfile que aconteceria em uma das lojas. Eu amei e topei na hora, né.... tinha que ter o ok do marido, porque cairia no meio da semana e tenho meus baixinhos pra cuidar, mas enfim, deixei pra pensar nisso depois rs.
Estou postando umas imagens do evento, para vocês. Tem uns looks bem legais, com combinações mil, para aproveitarmos veraneio e inverno. 
Agora o melhor:
Na primeira foto estamos a Sofia e eu ( rs, digo que é o melhor porque muitos dos amigos aqui do blog, não conhecem meu rostinho, aproveitei pra me apresentar e quebrar um pouco a "impessoalidade" que ainda pairava por aqui).
A So adorou o desfile, me fez companhia o tempo todo!

Abaixo postei umas combinações que gostei bastante ( espero que curtam).
No dia vi muita, mas muita coisa. Gostei de praticamente tudo, escolhi essas para o blog, acho que dá para termos um tiquinho do rolou por lá.

Esse curti bastante. Achei um look  bem despojado e a combinação das cores, também show!

Aqui a Karina (gerente fofa da Guaraná do Shopping Plaza Sul e euzinha de novo rs).

Ka, amei tudo, e sei que o desfile foi um sucesso. Obrigada pelo convite!
Para as meninas que amaaaaram (eu sou um pouquinho suspeita porque sou, digamos viciada em algumas peças e cortes lá da Guaraná, acho a loja um charme e tem aquele apelo sempre romântico nas coleções, que eu também adoro), segue o link do blog da loja pra verem as informações na íntegra: http://www.grupoguaranabrasil.com.br/blog/.
Me despeço por aqui, espero que curtam.

Bjos à todos!


15 comentários:

Deia disse...

Oi Mi!!! Adorei a "quebra de impessoalidade" - como se ao ler seus textos já não nos sentíssemos assim: suas melhore amigas! rsrsrs! (tudo orgulho porque eu já tinha lhe conhecido uns dias atrás! rsrs)
Adorei o desfile! Peças que já temos no armário e que podemos repaginar com novas combinações, e alguns novos objetos de desejo - fazer o quê?
Beijocas, Deia.

Amanda Luna disse...

Oiee adorei conhecer vc e a Sofia pela foto, e quanto aos looks, amei!! cada roupa linda hein?

Mi Satake disse...

Meninas coisa irrsistível, né?
Cada peça linda!
Eu não posso ir muito lá não, senão fico deprimida e vou a falência, tb!
Bj Amanda
Bj Deia (ahá, vc já me conhecia, né? rs)

Bjo bjo

Amanda Luna disse...

Mentira que vc não gosta de chocolate??? eu sou viciada... uma barra vai em brincando toda de uma vez só... sempre que faço a compra do mês compro muito chocolate, mas como agora tô de regime, só comprei em julho 4 barras para o mês inteiro..( inclusive acabou já)
hummm adoro!!
beijuuu
sermulhereomaximo.blogspot.com

Mi Satake disse...

hahahhahahah, verdade!
Aqui na mesa do computador tem uma barra há uma semana! Ganhei do Sandro. Li seu post e comi um quadradinho, agora talvez só no natal!
hahahahhahah

Bjo LInda!

Cadinho RoCo disse...

Bom demais irmos a um evento legal.
Cadinho RoCo

Madame Mim disse...

Miii
Que mulher tres chic!!!
Imagina que eu posso com tanto glaumour???
Ficou muito bacana o post, as fotos, dicas, tudo...Me senti lendo uma revista da Fashion Week, rsrsrs
Bjs chiquérrima!!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Michelle que chiquê foi esse heim???? Arrasou!
Você a Sofia são lindas, muito bom ver vocês.
Sobre o deslife: Lindo!
Adoro tudo que diz respeito a moda, acho muito interessante, belo.
bjsssss

E aceite sempre os eventos sociais, principalmente assim, chiquérrimo.

Sil Nascimento disse...

Mi, amei sua foto e da Sofia! Lindas demais! Muito bom visualizar quem a gente já admira só de conhecer virtualmente. Bjs

Mi Satake disse...

Ai meninas,fico feliz que gostaram, que gostaram de me conhecer... o blog,os posts, não são nada se vocês não estiverem por aqui, alegrando, completando, dando vida pra tudo isso!
É o que quero sempre cultivar!

Bjuuuuuuussss

S* disse...

Adorei essa passagem de modelos... roupa linda, pelas fotos.

AmoAndreiaJoias disse...

Oiiii querida!!! waw qta coisa linda!!! ameiiii!
eu queroooo hahahaah
adorei seu Blog e vou segui-la se puder me seguir ficarei mto feliz!
bjinhus

Cara de Paiaço disse...

Mala
Da pra me conseguir uns descontos na Guarana?

rsrsrsr

Mi Satake disse...

Amigos, a loja é boa mesmo, viu. Tem de tudo, acessórios, perfumes e roupas rs. Agora desconto... não é a política deles viu, Ju rs...

Anônimo disse...

I ԁon't know how you've mаnaged to handle it
for thiѕ long.

Reviеω my wеbsіte :: instant fast loans

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...