quarta-feira, janeiro 26

SELO

Recentemente a Anng - dona de um espaço encantador, cheio de poesia e romantismo - dedicou este selo às blogueiras amigas. Eu, como sempre, adoro essa... camaradagem que rola por aqui. É muito bom!


Além disso, é possível encontrar entre muita informação relevante, diversão e originalidade nos blogs, não é?
Atenção à Baleinha Unicórnio no canto do selo. Muito fofa!

Este divido com:

Ju do Mil Faces
Chris do Inventado com a Mamãe
AC do Interioridades
Re do Citrico
Marcia do Relacionamentos, Vida e Cotidiano
Re do Balanço das Horas
Val do Dolce Algodão
Ro do Isso é Glamour?
Patys do Nutrição e
Rosi do Tressé Bien

Beijo a todos e uma excelente semana!
Beijo Anng, querida!

14 comentários:

Roberta Mello disse...

Ai Mi, obrigada pelo mimo, é um selinho super fofo!!! Beijocassss

Ana disse...

Parabéns pelo selo!
Beijos!

Renata Fagundes disse...

Ahhhh que delícia adorei :)

obrigada pelo carinho, pela amizade e por vc estar sempre por perto Mi!

beijos cintilantes querida

AC disse...

Mi,
Quem não gosta de carinhos? Muito obrigado, vou levar com todo o gosto.
Uma boa semana também para si!

Beijo :)

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Michelle, obrigadão visse! tô feliz, vou colocar no meu, bjssssssssss

Mari Amorim disse...

por motivos de saúde estive ausente,porém saudosa,estou colocando minhas visitas em dia.
Que sua noite seja tranquila.
Boas energias sempre
bjs!
Mari

Regina Laura disse...

OI Mi!!!
Super obrigada pelo carinho querida!
Eu estou ainda em ritmo de me acostumando com São Paulo, sabe como é?
As férias foram uma viagem, literalmente :)
Saudadessssss
Beijão

Flávia Shiroma disse...

Oi Miiiiiiii!!

Puxa! Que saudade!!!
Vim aqui deixar um beijinho bem carinhoso pra vc tá???
Aff, tá uma correria danada aqui, uma bagunça..... imagina né??


Um beijão linda!!

ValeriaC disse...

Parabéns pelo selinho querida e muito agradecida em voce ter se lembrado de mim...venho buscar depois...
Doce final de semana e beijinhos...
Valéria

Amanda Luna disse...

Parabéns pelo selinho, voce merece Mi!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

tressebien disse...

Ei Amiga!!
obrigada pelo carinho e reconhecimento! Adorei o selinho! ;)
bjo

Unknown disse...

Bom Domigo!!!

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Anônimo disse...

Ohhh
Obrigada pelo carinho, Mi!!!
Adorei o selinho e assim que der irei postar :)

É um amor mesmo a baleinha ali no cantinho :)

Beijo beijo
Ju

luziane disse...

Eu Ganhei esse selo na corrente =D.

Obrigada pela visita,que bom que gostou do blog =D

Luzi,
www.desapatilha.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...