quinta-feira, novembro 17

Ainda as singelezas



Há dias que parecem nos inspirar mais; por diversas razões. Seja um jeans novo, uma foto icônica, um perfume diferente. Mera sensação ou não, o bom é sentir isso.

Dia desses li um breve post de uma amiga querida, no facebook, que falava abertamente sobre experiências, conquistas e outras coisas bem legais. Amei. 

Nos dias de hoje, são raras as mensagens otimistas e mais: ousadas; que remexam preceitos e (nossos) preconceitos, quando permitimos, é claro. Quando isso acontece, quando conseguimos abrir uma frestinha de nossas portas mais resistentes, vale aproveitar, ainda que de modo simples... limpando umas gavetas, freando anseios, reavaliando "certezas". Coisas simples, mas substanciais.

Hoje, vou dar mais uns muitos beijinhos no Theo e na Sofia e no tempinho que sobrar, costurar uns corações nas mangas de um cardigan antiguinho. Dar a ele uma cara nova e me despedir da carranca implicante que ele insistia em carregar... enfeitá-lo com um ar mais moderno, mais cool, sem, necessariamente, tirar-lhe a essência.

E vocês, têm no armário, aquelas peças com muita história pra contar, meio desgastadas, porém ainda muito amadas, merecendo cara nova? É, revirando os baús sempre encontramos uma ou outra que não queremos dizer adeus, mas que conseguimos transformar em algo mais bacana. Se for o caso, a dica dos corações veio do blog Petit Ninos, cantinho super lindo da Marina Breithaupt.


7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Eu vivo a cata destes dias, destes instantes, pois são eles que me dão razão para viver.
Eu vi estas fotos da Vogue Outubro e tb gostei!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Denise Portes disse...

Mi,
São os pequenos detalhes do dia a dia que nos levam a grandes descobertas, não é?
Um beijo
Denise

Mi Satake disse...

E não é meninas?

Um finde singelamente lindo pra vcs!

Bjks

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ah isso eu amo! Amo criar coisas novas, dar uma repaginada...enfim mudar! A mesmice me cansa! bjs e tudo de bom pra vc!

Vanessa Souza disse...

Das pequenas epifanias.

Anônimo disse...

Oi Mi!!

Que ótima reflexão essa... é verdade como existem mensagens otimistas e ousadas, que nos aparecem aos olhos quando mais precisamos né?! Eu acredito mesmo que "nada é por acaso"! E acho que sou uma pessoa bem aberta para o novo, adoro refletir sobre as coisas, sobre mim mesma... a vida é feita de mudanças, né, que não necessariamente precisam ser grandes, mas sinceras!

Um beijo grande para vc!
Ju

Mi Satake disse...

Q mensagens lindas!
E o que ale da vida é o simples né?

Super beijo
Super finde a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...