domingo, abril 15

Queridinhas

Desde os tempos de faculdade, saíamos eu e as amigas para nossos passeios xodós. Eram pela Av. Paulista, pelos nossos shoppings favoritos ou por outros pontos que gostávamos em São Paulo; fuçando lojas bacanas, descobrindo endereços novidade... Bons tempos. Depois veio o trabalho nas agências, algumas amigas de jornalismo acabaram enveredando para assessoria de moda, o que, de uma forma ou de outra, nos mantinha meio atreladas ao assunto roupas, sapatos e outras coisas que a maioria das mulheres ama.
Hoje já fizemos de um tudo, o que certamente, renderia posts curiosos e muito engraçados.  E o amor por moda sempre seguiu conosco.  
Este mês a Elle trouxe umas novidades bem legais que me encantaram (especialmente pelo conceito e pelo que agregam), encantaram as amigas e, de cara, imaginei que agradariam às queridas blogueiras. Algumas são sobre o JK Iguatemi que, para quem curte o assunto, já deve estar por dentro, mas prometo postar logo mais. Este já, muito amado paulistano, merece.

A outra é a Bike Elétrica da LEV (Light Eletric Vehicles), que em parceria com a Farm, deu uma carinha super fofa para o conceito. A grife carioca emprestou sua graça e suas flores aos modelos e disponibilizou a bicicleta em quatro estampas. Elas usam baterias recarregáveis, nada de combustível e tem tudo a ver com o que é ecológico e sustentável.



No caso de São Paulo, não sei se a ideia caiu nas graças da maioria, mas é super válida, além de charmosa (Por aqui há ainda muitas discussões que tentam conscientizar as pessoas sobre a importância de deixar seus veículos em casa).
A LEV  no facebook  mostra alguns eventos interessantes que promovem saúde e sustentabilidade. E apesar de algumas controvérsias, suas bicicletas já tem muitos simpatizantes e muitos elogios.
Você costuma pedalar? Consegue deixar, vez ou outra, seu carro na garagem? 

Leia mais aqui!


13 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi MI,
essa bike é um charme. Já vi algumas aqui no Rio mas aqui a preferência ainda é por uma boa pedalada mesmo.
Adorei a novidade.
beijos
Chris
http;//inventandocomamamae.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Nossa Chris, eu imagino! A bike eletrica é puro charme, mas pedalar nessa cidade linda ainda é mais cool, n[e? rsrs

Bjs

Cae Fernandes disse...

Oi Mi!
Achei a bike lindinha!
Eu pedalo, mas tenho ainda um pouco de medo do trânsito...acabo saindo mais no fim de semana. Eu e o marido estamos programando umas pedaladas rurais...acho que vão ser as preferidas!
Boa semana.
Bjo.

Mi Satake disse...

Oi Cae!
Muito legal saber a opinião de vcs sobre as pedaladas.
Em SP tudo ainda parece meio "atrasado" e complicado neste sentido.

As pessoas sao meio resistentes `a bike!
Mas essa eletrica nem q seja só pra andar uma vez por semana tava bom rsrs. Pra ficar admirando rsrs!

Bjinho e tudibom!

Vaneza S. disse...

Mi, por incrível que pareça eu prefiro andar a pedalar. Sabe aquela coisa que vc percebe que não gosta mesmo, pois é, eu não gosto de pedalar. Mas quer me ver feliz, é calçar um bom tênis e andar e andar pensando na vida. Ah! Também não gosto de correr. Não consigo apreciar a paisagem correndo, fico preocupada com a postura, com a respiração ritmada... coisa de Educadora Física rs. Mas agora em nem admito mais ser chamada de Educadora Física, agora eu sou futura Fisioterapeuta rs.

BeijoZZz

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Nos últimos tempos eu só pedalo na ergomètrica, mas achei a bicicleta muito fofa.
Estou doida para conhecer o JK, vai ser um shopping com lojas "miranda", daquelas que vc mira e anda, pois são tão caras que não dá para comprar nada.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Mi Satake disse...

Hahahahhahah! Miranda? Verdd, Betty!

Amei seu comment!
Vamos lá, mirando e andando rsrs!


Van tb nao curto correr muito nao, a caminhada é mais minha praia.
Agora essa bike encantou, nao encantou?

Bjuuu pra vc tb!

ValeriaC disse...

Uma gracinha, ficaram um charme estas bikes...
Minha flor, tenha um feliz semana, beijos,
Valéria

She disse...

Oi minha Linda! Vc sempre uma querida comigo, né?! ;)
Volto com calma depois, só vim retribuir o carinho... ;)
Beijo, beijoooo e obrigada!
She

S* disse...

Adoro essa espécie de bicicletas... super femininas.

Mi Satake disse...

Queridissimas!

A vida é cheia de voltas, de criações, de charme (como essa bike) e de coisas não tão bacanas como vez ou outras, infelizmente, presenciamos.

Esta semana a blogsfera perdeu uma amiga, uma escritora incrivel e quero dedicar esse comment a ela! E bem simplesinho, apenas um comentario, mas um espaço e uma vibracão a mais em nossos corações!


Super beijo Lindas!

Semana excelente pra todos!

ana ferreira disse...

Olá vim agradecer sua visita em meu blog!
Nossa eu nunca tinha visto bicicleta deste modelo,eu sempre amei bicicleta mais depois fui ficando mais velha e não quis saber mais de me mexer hehehe,preguiça sabe!Esse modelo é bem diferente eu não sei se andaria com ela não kkkk ainda mais onde eu morro tipo roça sabe! beijosssss

Mi Satake disse...

Ana!

Bem Vinda! Amei teu espaço, teus pensamentos. Por aqui falo de assuntos variados, gosto de registrar sobre meus filhotes tb, colocar dicas q acho legais, tudo meio... poetica mente! rsrs

Super bj!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...