sexta-feira, agosto 20

COMER REZAR AMAR... ver Julia Roberts, ouvir Eddie Vedder

Comer Rezar Amar, tem estréia prevista para outubro e eu (como boa leonina e  fã  de cinema), já estou ansiosa pra fazer essa viagem, pra me servir desse menu...

Ontem recebi por email, um vídeo que traz algumas cenas do filme. Apaixonante...
Porém, o que emocionou meu íntimo, foi assistir (trechinhos) ao "casamento":  Julia Roberts - numa história cheia de vida, divertida e imensamente rica - e voz de Eddie Vedder. A música composta por ele, é inspiradora.
Me fez refletir sobre o futuro, sobre o amor, fé e sobretudo a respeito do caminho que trilhamos em busca do que para mim, é o mais importante: Paz. Só ela é capaz de desenhar esses dias melhores que tanto sonhamos, que tanto queremos e que realmente precisamos.

Claro que não segurei as lágrimas (rs).

Better Days - Pearl Jam



..my love is saved for the universe
see me now I'm bursting
On one planet so many turns
different worlds...

 DA MÚSICA: BETTER DAYS
(meu coração sorriu... os lábios imitaram...)


Acho que falar de paz, de futuro e de vida nova, é falar sobre algo mágico: É falar sobre esperança. É encher os corações próximos desse sentimento, também.

 
Ontem, ganhei  esse selo O que é mágico pra você? , da queridíssima Márcia, dona de uma essência e de um espaço lindos. O blog dela é o Relacionamentos, Vida e Cotidiano.
E magia, para o meu espírito é isso: Colocar esperança nos corações, e sorrir esses sorrisos.
É como diz a música:  sentir-se parte do universo.
Isso é especial. Com certeza é mágico! 

P.S.: Ah meninas, e ser mãe? Isso é mááágico, com certeza.

E este selinho indico para:
Deia - Blog Rumo
Ioly - Blog Verdades de Mãe
Dri - Blog Bolsinha da Dri
O que é mágico pra vocês?

Amigos, todos vocês que me seguem, visitam e estão sempre fazendo dessa casinha, parada obrigatória, são cheios de magia. São aquele Pó Cintilante que levanta a gente nos dias mais frios, mais tristes, mais difíceis...

Bjs a todos!
Bjs Márcia 

13 comentários:

Deia disse...

Mi! CLARO que chorei com o filme! rsrs! Eu li o livro e foi uma delícia de leitura! Agora, vamos combinar que esse filme é digno de uma matinê com as amigas - não imagino os homens fazendo fila para assistí-lo! É tãoooo feminino! Um pedacinho, descolado, de cada uma de nós!

Quanto ao selinho, adorei! Vou levá-lo e publicá-lo em breve! Beijinho, Deia.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Michele que coisa mais linda! Fiquei emocionada com a referência, pois essência eu encontro com vocês aqui, porque me sinto muito a vontade para ser 'eu'.
Obrigada pela referência, por ser parte do meu blog, do meu espaço virtual, do círculo de pessoas que admiro viu!

Menina, tô ansiosa prá ver esse filme!!!!

bjs, ótimo fim de semana!

Ps. sorriso e esperança com certeza é MÁGICO!

S* disse...

Parece um excelente filme... vou procurar.

Mi Satake disse...

É meninas, me emocionei bastante com o clipe... acho q a trilha ajudou pra isso! rs

Bjs
Mi

Nutrição & Cia disse...

Lindo o post e a homenagem a suas seguidoras, o selinho tem um olhar muito especial, trazendo neste coração a esperança mesmo de dias melhores pra todos nós. Estamos precisando nesse país.

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Parabéns pelo selinho.
Estou doida para assistir a este filme. Não li o livro, vc leu?
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blospot.com/

Mi Satake disse...

Amigos, amigos...

Falar de dias melhores, de amor e esperança é tão bom, né?

Bom finde a todos!!
Bjs

Madame Mim disse...

Oi Mi,
Também gosto muito de filmes e com certeza vou assistir, porque o livro fez um imenso sucesso (eu não li ainda).
A musica muito linda!
Bjs e bom final de semana.

Mi Satake disse...

Dea amiga, to com muuuuuuuita saudade. lindona!
Vem sempre tomar chazinho ocmigo ta?

bjs bjs

Vanessa Romanelli disse...

Mi..eu também estou ansiosa coma estreia desse filme!!!!!!amwi o livro e amo a julia Roberts, então pensa..rsrs!! beijos!

Ioly disse...

Ai que legal. Adorei o selinho!
Pareço criança ganhando bala, quando recebo um selinho...rs
Obrigada amiga
bjks

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
também estou louca pela estreia desse filme. Eu li o livro e adorei, pricipalmente a parte da Itália.

Parabéns pelo selinho e pelas indicações.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Amigos queridos!
Tenho recebido esse carinho de vcs!
Quero repartir como numa troca sem fim, sadia, deliciosa!
Bjs
Tks, tks a todos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...