quarta-feira, agosto 25

FILHOS. FAZEM MESMO A VIDA GOSTOSA (E SIMPLES) COMO DEVE SER


Confesso que Mc Donald´s não é das minhas refeições prediletas.
 
Mas ok. De vez em quando, mando pra dentro um "bom" fast food.
Na verdade, o que me leva pra lá com menos peso na consciência, são duas coisinhas:
Mc Dia Feliz ( criado em 1988, e chegando ao seu 22º ano, seus números já mostram uma arrecadação de mais de R$100 milhões. Dia 16 de junho, foi o lançamento nacional da campanha deste ano, desde a data os tickets pro Bic Mac já são vendidos antecipadamente),  e pedido manhoso dos filhos.

No primeiro caso, acho super legal estarmos reunidos por uma causa, vibrando todos a mesma energia boa (algo que deveríamos aprender a praticar todos os dias), em prol dos que mais carecem.
Já no segundo, acabo cedendo aos biquinhos deles (às vezes aquele velho n ã o tão necessário passa batido por aqui..) e no final achando  até divertido. Ir ao Mc  com os filhos, acaba sendo um programa daqueles bem famíla, cheio de brincadeiras pra eles (nessa fase dos meus, a última coisa que fazem, é comer)!
E vocês, curtem esse dia?


Aproveito também pra postar mais esse selo que ganhei da Dri, dona de uma bolsinha, super charmosa e hiper recheada de dicas sobre moda, viagens e outras coisas boas da vida. Tudo isso e muito mais tem lá no blog dela que, gente, é um glamour. Bjo Dri!



E por que, amo ser mami?


Porque com o Theo e a Sofia, aprendo todos os dias. Hoje sorrio com mais esponaneidade, amo incondicionalmente e acredito com o coração.

Porque com eles, meu tempo é mais alegre e muito, muito mais leve.

Porque quando olho pra eles, sempre me elevo, sempre me sinto arrebatada por bons sentimentos. 
Um deles é a emoção de saber que, apesar de sermos tao falhos, Deus nos confia essas preciosidades pra cuidarmos e educarmos. Isso me enebria...

Porque  depois deles, entendi que felicidade não é exatamente um ponto da vida onde vou chegar e desembarcar, mas sim um caminho que trilho dia-a-dia, dando sempre o melhor de mim.

Porque aprendi com eles que o amor cura.
Meninas, esse selinho indico pra todas as mamães blogueiras, pra que possam contar  um bocadinho das delícias da maternidade.

Bjos a todos!




Os tickets antecipados para o Mc Dia Feliz , podem ser adquiridos nas instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald de 17 de junho a 27 de agosto ao valor de R$ 8,50 cada. E no McDia Feliz, em 28 de agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos 577 restaurantes da rede McDonald’s no Brasil. A venda  antecipada, representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção.

11 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Sabe Mi eu já gostei bastante de MC mas os anos foram passando e fui perdendo o gosto, mas no MC dia feliz náo custa nada comer um BIG MC e ficar estufada o resto do dia heheh! Esse selinho é lindo mesmo parabéns

Mi Satake disse...

hahahahahahhaha
é bem por aí!
bjsssss

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Tenho uma filha e qdo ela era criança eu ia ao McDonalds, até pelo Mc Lanche feliz, aquele que vem com brinquedinhos dentro. Eu sou vegetariana e não participo das campanhas por passar longe de carne, mas acho louváveis.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Eu amo O McDonalds kkk
Adoooooooooooooro os lanches e o Mc Dia Feliz é uma iniciativa muito bonita. Vale a pena ir, vale a pena se divertir com as crianças e ainda fazer o bem.

bjs, lindo demais seu selinho e tua mensagem sobre ser Mãe.

Mi Satake disse...

É meninas, acho q é isso: Gostando ou não, irmos pela atitude de bem maior. Estarmos mais desprendidos para as coisas.

Bjssss

Deia disse...

Oi Mi!!! Nunca consegui participar desse dia do Mc Donalds - eu não gosto da comida de lá e minhas filhas também não... mas somos pessoas do bem, e ajudamos por conta própria instituições que precisam (e muito) de doações. Cada um ajudando um pouquinho, em vários lugares, e faremos um mundo melhor! Um beijo!!! Deia.

Vaneza S. disse...

Por uma boa causa vale ingerir um veneno de vez em quando.

Me lembre de um fato engraçado... aqui na minha cidade não tem Mc Donalds... e teve uma vez que eu estava desejando um Mc lanche... estava de viagem marcada para Fortaleza e quando cheguei lá a primeira coisa que eu fiz foi ir a um Mc Donalds. Quando o atendente me perguntou qual sanduiche eu queria, eu respondi: o maior que você tiver. Pois é... de vez em quando...

BeijoZzz

Mi Satake disse...

Eu, como disse não curto. Mas acabo indo qdo os pitotes querem.

É... mes amis.... e nesta ocasião, pra ajudar tb.
Meus filhos não entendem e tb aproveito pra acrescentar o significado disso pra eles.
Eles abrem seu cofrinhos e colocam umas moedinhas lá tb...rsrsr, só pra irem se familiarizando com as diferentes realidades!

bjo bjo

Dri disse...

Queridaaaaa,
Super obrigada pelo seu carinho sempre! Vc é uma fofa! :)
E a dica do mc dia feliz foi o máximo, também sempre participamos aqui em casa e com certeza estaremos lá no sábado!
Bjoka

Mi Satake disse...

Driii, amo as novidades da sua bolsinha mágica!

E vamos comer big, pra ajudar!rs

Bjossss

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
lá em casa eu gosto mais do MC Donald's do que as meninas. Sabe que nem pelo brinde elas se enteressam tanto. Eu acho que eu também gosto mais deles do que elas.
Acho super engraçado porque quando estamos no shopping e eu pergunto onde vamos comer, torcendo para elas escolherem um Mc Donalds, a resposta é sempre: Japonês.

Esse selinho é muito legal e fiquei emocionada com o que você escreveu.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...