quarta-feira, junho 2

MULHERZICE ( E CHOCOLATE)




Tentei, mas não pude resistir ao desejo de publicar essas "altas emoções", dividí-las com todos que me seguem ou que vezinha ou outra passam por aqui. Então lá vai:
Nas semanas que fiquei sem internet dei uma surtada (de leve, eu acho...). Bom, pensei bastante e sei que esse foi apenas um dos fatores que me levaram ao destempero.
Triste da vida, enumerei e pior, admiti outros fatores (aparentemente fúteis, ou como muitas mulheres moderno-descoladas diriam: no mínimo dribláveis), responsáveis por isso.
Por ordem de potencial arrasador, ao menos na minha humilde visão, aqui estão os infelizes:
1- TPM (Essa causa desastres, e nós mulheres sabemos sim que é verdade, não sou a primeira nem serei a última admitindo o fato. Pra me animar, ainda ouvi uma atriz dizendo sobre o assunto, que tpm arrasa mesmo, e em primeiro lugar à nós próprias e depois aos outros (maridos, filhos e até animais de estimação), mas esses que muito reclamam não percebem que um pouco de atenção é tudo o que queremos. Aí pronto né, me senti... APOIADA!!)
2- Ausência do Marido (Há uns meses ele entrou numa rotina de trabalho exigente e exaustiva. Pra mim foi péssimo, tá naquelas de publicitário enlouquecido (rs). Ossos do ofício.)
3- Frio (Por mais incrível que pareça sou movida a luz e calor, sinto falta demais do sol, e o ventinho do outono só traz mais sensação de frio.)
4- Cabelo Sem Escova (Nossa parece grave dizer isso. Mas avaliando com calma e depois de pesquisar (a amostragem aqui foi de mulheres de idades, perfis e ocupações diversos), ficou comprovado sim, que o cabelo é peça fundamental pro sexo feminino, inclusive até especialistas já o vincularam ao "sentir-se feminina", e caso não esteja aprumado, nos deixa meio down, associando aos outros fatores, o resultado foi devastador.)
E olha que no meu caso, a intenção é justamente, às vezes, relaxar com essas coisas de mulherzinha (cabelo, unhas, pele), pra não me sentir tão escrava disso tudo, porque convenhamos que é chato e cansativo. Nada como ser uma mulher básica, sem frescuras.
E quem consegue isso? Ok, vou tentando, um dia chego lá...
Tudo melhorou bastante depois de relaxar vendo um filme juntinho da compreensão do marido.
Ah, comi alguns chocolates e outros doces também...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...