domingo, junho 13

UNI DUNI TE




Sempre tive loucura por esmaltes, maquiagem então... merece um post exclusivo; coisa de mulherzinha...
Acompanhava minha mãe às manicures desde sempre, talvez venha daí esse viciozinho  (a Sofia segue o mesmo caminho, cada cor nova que ela vê, quer experimentar, seus favoritos são os cor-de-rosa).
Não tenho muito tempo pra trocar as cores não, e sempre que vou fazer a "funilaria e pintura"das unhas fico em dúvida com a variedade de cores e tonalidades que temos hoje: é rosa isso, renda aquilo, enfim miiil e uma opções só pra gente acabar de ficar a beira de um ataque de nervos, já não bastasse os sapatos, bolsas e outros acessórios que levam todas nós às raias da loucura , se não consumidos com moderação.
Tenho amigas, que fazem as unhas a cada três dias, uma loucura só (rs).
Acabei acrescentando as imagens desse ítem indispensável, ao corpinho do É Legal e Poético (rs), como uma das coisas que amo de paixão e que é puro glamour pro nosso visual.

7 comentários:

Deia disse...

Desse, søe não tenho vontade do amarelo e do azul - os outros... LINDOS! Beijos, Mi!

Mi Satake disse...

Deia, nós mulheres temos essas "paixões mundanas, neh?
Bom, o o importante é que elas não sejam maiores q as do espirito!

Bjão linda!

Jaque Bresolin disse...

Miiiiii
LUXO tá esse blog aqui...AMEI!!!
tentei entrar aqui ontem, mas ao clicar no teu nome não me trazia aqui...fiquei sem saber como fazer, mas agora, com o perfil e informaçoes..CHEGUEI!
cheguei e amei oq vi...
voltarei sempre!!
Ah!...achei q nao tinha ninguem mais leonina que eu, mas me enganei...hehe...me identifiquei com VÁRIAS caracteristicas tuas....ADOREI!! vamos nos falando,ok??
bjo bjo bjo

Dri disse...

Mi,
Voltei!Correria de mãe, trabalho novo, viagem a vista enfim, tudo tudinho de uma vez!!!
Já fiz post novo.:)
Amooooo esmaltes também, por anos e anos só pintava a mão de branquinho, mas depois que comecei a pintar de escuro nunca mais parei, viciei fico variando um milhão de cores sempre na gama dos vermelhos e dos rosas.
bjoooo

Mi Satake disse...

Meninaaaaaaaaaaas, achei que só eu era exagerada na "mulherzice" rssrs.
Jaque, eu qdo vi teus posts, achei um glamooooour, coisa de leonino mesmo neh? E vamos nos falando sim!
Dri, senti muito sua falta, aproveita Miami, mas não some não.

Bjus

S* disse...

Adorooo as cores fortes.

Mi Satake disse...

São irresistíveis, né?
Eu amo todas também!

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...