sábado, junho 12

DIA DOS NAMORADOS

Nestas datas especiais, acho que não precisamos, necessariamente, dar ou receber presentes. Em uma como o dia doze de Junho, falar de amor  já está valendo. Aqui, na blogosfera, onde já recebi carinhosamente as boas vindas da Deia (beijão, linda), e de todos que me seguem, as trocas são riquíssimas, tem muita coisa inspiradora.
Eu pensei em contribuir, eternizando por aqui um dos mimos mais especiais e carinhosos que já recebi do amado, postando algumas imagens e contando um trecho de  uma das várias histórias que temos, desde que batemos na portinha um do outro.
O presente já é velhiiiinho, tem pra lá de dez anos, e ganhei quando éramos somente amigos de trabalho, e eu, ainda era Michelle Coimbra.
Trabalhando juntos, conversávamos sempre que a fila de jobs e briefings permitia, e de dentro da inocência das meninas de 20 e poucos, jamais suspeitei que ele extraía intencionalmente, meu gosto musical e músicas preferidas, dessas conversas amenas (mas ele foi hábil).
Pois é, depois de alguns poucos meses ele estava com uma coletânea linda das minhas (e dele também) músicas favoritas do Pearl Jam, banda que ele (coincidentemente, ou não), ama. Mais fofo foi receber um presente todinho feito por ele, elaboradíssimo literalmente:
No encarte as letras de quase todas as músicas, com as mais românticas traduzidas. A capa e contra capas, feitas especialmente pra mim, com a ilustração detalhada das capinhas de todos os álbuns fonte; enfim, tudo o que o sentimento e inspiração ditaram.
O mais engraçado é que as vezes, quando passava pela mesa dele, via, o que depois de um tempo percebi,  o que seriam os retoques finais na arte da capa do  meu disco.
De quebra, escreveu uns versos (fundo da caixa do disco) que dispensam comentários, falam por si; publiquei entre as imagens desse post, também.
Bem, fico por aqui, nessa tarde gelada de outono, deixando beijos pra vocês.
A trilha de hoje?
Pearl Jam e...
... brigadeiro de colher (outra paixão dele).
Um doce doze à todos!!!

5 comentários:

Mamma Mini disse...

adorei a trilha com brigadeiro de colher! beijos

Deia disse...

Oi Mi querida! Estava viajando, voltei agorinha e corri para vir lhe desejar uma boa noite! Adorei a parte II da postagem do dia dos namorados! Que atenção aos detalhes a dele, hein? Um beijinho quente se possível nessa nossa terra fria, Deia
(Fiquei lisonjeada de ver meu nome na sua postagem - obrigadão! - rsrs)

Mi Satake disse...

Meninas, um mimo essa declaraçãozinha dele neh?

Bjão

Jaque Bresolin disse...

que lindo tudo isso...amei
sou extremamente musical e nasci nesse meio...
meu pai tem loja de cd ha 45 anos (antes vinil)...WITHOUT MUSIC LIFE WOULD BE A MISTAKE!!
bjusssssssssss

Mi Satake disse...

Oi Jaque, que universo maravilhoso o teu!!!
E que legal que gostou do post e ta seguindo meu blog.
já vi os teus dois; td q adoro, e td q adoro ler.

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...