sexta-feira, junho 4

A VEZ DAS 501

Algumas pessoas dizem que vícios e excessos são pecado ou falta de equilíbrio, que devemos resistir bravamente à todos eles, provando assim, que somos criaturas elevadas e, sobretudo desprendidas de coisas materiais.
Ciente disso o que posso dizer?
Apenas que estou muito aquém daqueles que já venceram tais tentações.
De qualquer forma, me consola saber que, da lista extensa de vícios que andam por aí, o meu maior é consumir, quando posso, claro. Me acalanta também, o fato de que a maioria das mulheres é assim. Sofremos quando queremos, há casos até das que se apaixonam (paixão mesmo, de conviver com aquilo em pensamento incansavelmente), sossegando somente quando alcançam o objeto do desejo. Loucura hein... (rs)
Ultimamente minha mania são as boyfriend jeans (é, praticamente sócia do guarda-roupas do marido). Minhas preferidas são as Levis 501, o modelo é um clássico, e pesquisando um pouquinho, descobri que está como referência pra Jeans.
As minhas comprei com a Renata, minha vendedora preferida de Levis, que além de super paciente (me orienta nas escolhas e ainda consegue entreter como ninguém o Theo e a Sofia, e esses baixinhos dão trabalho), é hiper prestativa e sempre me dá muitas dicas e ideias legais. Beijo Re.
Abaixo, separei umas fotos de looks bem interessantes, despojados, mas super estilosos, que eu amo!
Dri (consultora de mão cheia e sempre com dicas maravilhosas e tentadoras), acho que você pode acrescentar muito mais que eu ao assunto, né?
Beijão!







2 comentários:

Jaque Bresolin disse...

adorei a dica...veio na hora certa!!
Hj a tarde procurei uma calça legal pra viajar..vou à Londres em julho com minha filhota mais velha que ta fazendo 15.(presente dela...e eu morei la por 2 anos) entao fui escalada pelo maridão pra servir de guia....e eu AMEI!!
amanhã vou em busca da minha boyfriend Levi`s
bjo e obrigada

Mi Satake disse...

Ê que legal que ajudou!
Essas calças são o máximo, viu Jaque, vai com tudo e dá pra montar mil looks.
E Londres?
Chiquérrima, hein rs!
Eu ainda não conheço e sei q qdo precisar posso pedir umas dicas pra vc.

Bjão e aproveita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...