quinta-feira, outubro 14

DO BOM DA VIDA...


Ir e vir.

Bom esse movimento da vida.

Sempre  que me preparo para uma viagem ou uma visita a um novo lugar, sinto-me grata. Pelo tempo, pelas horas, pelo desafio. Agraciada pela ventania revigorante, que leva embora a poeira... que faz cócegas; Quando  dou por mim, já estou de sorriso no rosto.

É o novo que me remonta, tão vital quanto respirar. É a profusão de águas novas, de aromas delicados, de detalhes curiosos. Adentro tudo isso, me aconchego e repouso.

Dentro desse equilibrio,  minha rotina, meu espaço, meu chão também me chamam. É o retorno, são as referências... ando por aí, mas casada e apaixonada pelo cheiro do meu, do que assim reconheço. Saúdo com afeto e alegria tudo o que, com amizade e fidelidade, sempre me aguarda de volta.

Recebi esse selinho, Partidas e Chegadas, da Déia do blog  Rumo à escrita.
Amiga querida, obrigadíssima, pelo carinho. Perfeito.

Esse mimo, repasso para todos os amigos que quiserem dividir conosco, o que os alegra no vai e volta da vida. Muito legal essa brincadeira. Vocês topam rsrs?
Convido àqueles que comentam e não tem blog, a contarem isso pra gente, também!

Beijos a todos!                                   

20 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Michelle, lindo texto você escreveu.

Chegadas e partidas me encantam também, sempre dão impressão de recomeço, de descobertas, de novidades e encontros. Vivemos assim, começando e conhecendo ciclos, inúmeras idas e vindas durante todo o caminhar da vida.

Lindo texto, bjs

chica disse...

Tua partricipação foi linda,Mi! Eu já participei também e o bom é ver as diferenças de textos.beijos,chica

Unknown disse...

Oi Michelle...nossa que lindo este texto!! Passei aqui e vc alegrou o meu dia!!! Bjs Giovana..

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Vaneza S. disse...

Ai Mi... ficou tão poético... tão legal e poético rs... acho que vou fazer a brincadeira também... mas preciso pensar bem no tema.

Ah! Mi, depois vai no meu outro blog... tem uma brincadeira lá... num sei se você já fez... mas eu queria ver você fazendo. Gosto da tua opinião sobre moda.

http://futilidadexsensatez.blogspot.com/

BeijoZZZ

Gabriela Cristal disse...

Que lindo! Toda vez que passo por aqui sinto uma energia muito boa com essas coisas lindas que você escreve.
Bjos.

Cristiane Iannacconi disse...

oi, Mi,
vim, vi e gostei... estou seguindo.
seja bem vinda ao Ciclicca.
Bj,
Cris

Mi Satake disse...

Amigos, q delicia vcs dividindo isso td comigo. Amo tudo isso. Adoro nossas maos dadas aqui!

Chriiiiiiiiiis, q bom, amiga!
Bem- vinda!

bjsssss

Tatiana disse...

Nossa....que texto mais liiiiiindo,Mi!!!!
Você estava inspiradissima quando escreveu,hein?? Parabens!!!!
Bjs.

Fofocoterapia disse...

Oi querida!
Estou melhor sim! bem melhor! às vezes qdo as coisas no coração não vão bem a gente canaliza as energias pra outras áreas da vida nos trazendo crescimento sempre, em áreas que às vezes esquecemos.
Obrigada pelo carinho ;)

Belo texto hein! Parabéns!

Donna Store disse...

Você escreve muuuitissímo bem Mi!
Texto lindo....Adoro passear por Blogs assim...faz um bem pra alma e a cultura,mil beijos amiga!!!

Wal.

Nutrição & Cia disse...

Muito lindo Mi, acho que não saberia dizer melhor sobre o selinho, faço minha suas palavras, bs e tanks pela visitinha lá no blog.

Amanda Luna disse...

Oii Mi, que lindo este texto!! parabéns pelo selinho, vc merece muito mais!!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Ana disse...

oiii..que texto lindo..inspirador ,sem duvida...adoro ler coisas assim..me passa uma energia positiva tao boa que tu nem imagina!! ;-)
adorei tb o selinho..e ja q vc convidou td mundo p pegar..ja peguei..e vou postar essa semana la no blog! ;-)
amei! bjinhos!!!

Gilmar disse...

É esse o sentimento que tenho em relação à proposta da Deia. Passa por sua fala, nessas idas e vindas do "eu", nas idas e vindas do ser que nos habita, que sofre, que ri, que chora e se alegra, que encontra e desencontra consigo mesmo...

É como você diz, andar por aí, onde que os passos escolham trilhar, mas sempre apaixonado pelo cheiro do meu, "do que assim reconheço".

Gostei e muito de sua fala!

Abraços.

Deia disse...

Oi minha inspiradíssima amiga! Chego à sua casa encantada com suas palavras. Passou uma sensação de serenidade. O que tenho me é o bastante - é meu "número". Sinto assim também! Obrigada por topar a brincadeira e por levá-la adiante! Quem sabe outros blogs onde o selinho irá pousar? Está aberto a quem quiser participar! Beijocas, Deia.

Mika disse...

Oie Mi,

Fiquei feliz que vc gostou do nome do blog!!

O selinho é lindo, eu ganhei, mas ainda não postei.


Beijos flor,

changinroom.blohspot.com

Mi Satake disse...

Amigos, Deia, o tema do selinho é q foi inspirador. Amo passear, viajar, explorar.
Q bom q curtiram. Q legal!
E façam a postagem tb, dividam esses deliciosos sentimentos conosco.
Beijão a todos

Mi

meus instantes e momentos disse...

belo texto.
Que bom teu blog.
Maurizio

Rê Celi disse...

Adoreii, ainda mais eu q gosto de ir e vir a td o tempo, uma nomade hauahua
beijãoo

Vanessa Romanelli disse...

Mi!!!!!!!!!gente, amei tambem esse texto!! lindo!!!!!me senti nele!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...