domingo, outubro 17

MIMADA

Os últimos mimos que recebi das amigas, por aqui:

Esse ganhei da Ester, blog  Universos. Um espaço riquíssimo, onde provamos um pouco da doçura e da poesia da Ester. Beijo querida!
 Aqui, quem presenteou foi a Chris, blog Inventando com a Mamãe. Passem por lá pra aproveitar as mais altas dicas de guloseimas e passatempos. Tudo feito por ela na melhor das companhias: As filhotas Ana Luiza e Sofia. Beijinho!

E esse veio da Tati, uma querida também. Ela está aqui em sua Vida Bicultural, luxooo rsrs. Beijooo


Obs: Este último tem regrinhas que logo mais coloco pra gente. O que eu queria mesmo era agradecer a todos, a presença, a amizade e o carinho.
Estou caminhando para o centésimo seguidor e preparando algo pra comemorarmos nossa caminhada juntos, até aqui.

Beijos e uma excelente semana a todos!

20 comentários:

Tatiana disse...

Mi queriiiiiiida!!!! Centésimo seguidor????? Parabeeeeeeens!!!!
Obrigada pelo carinho, sempre!!!
Beijocas!!!

Tatiana disse...

Upssss....acho que a emocao me cegou e nao li o "caminhando"...rsrs....bom mais fica o parabens adiantado...hahahaha!!!!
O centésimo chegara essa semaninha!!!

Chris Ferreira disse...

Oi MI,
parabéns pelos selinhos e legal que gostou do que eu deixei para vocês.

É claro que eu indico a Disney!!!
Eu é que senti saudades desses amigos todos daqui.
Nossa, estou cheia de ideias! Tenho que organizar o que vou postar. Não dá para colocar tudo, né? E ainda preciso conciliar com o tempo para comentar e visitar os blogs amigos. Mas já, já vou colocar coisa nova.

Obrigada pelas visitas

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Meninas to aqui pensndo em algo poético pra por no blog e dividirmos, qdo alcançar esse seguidor numero 100 rsrs.

Acho o maximo termos dividido tanta coisa at´´e aqui.

Um beijo pra vcs, queridas!!!1

Deia disse...

Oi Mizinha!!! Lindos selinhos!! Puxa, que delícia ver o blog crescendo! Mais ainda ver que nossa amizade começou lá atrás e só faz crescer! Gosto muito de tu, tatu! rsrs!! Beijocas, Deia.

Denise Portes disse...

Obrigada por sua visita ao Delírio da Bruxa, volte mais. Gostei muito daqui e já te sigo.
Beijo
Denise
www.odeliriodabruxa.blogspot.com

Gabriela Cristal disse...

Mi querida, que pena que não deu tempo de você aparecer por lá pra participar do sorteio. Logo vai ter outro e eu te aviso pra você ser a primeira a se inscrever, ok?
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Amanda Luna disse...

Muito fofinhos seus mimos, parabéns, você merece!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Mi Satake disse...

Meninas, tks, tks, tks!

Denise, seja sempre bem-vnda!
Tb amei seu cantinho!

Beijo pra vcs e
Uma ótima semana!

Anônimo disse...

Mi,
Todos os selinhos te são mais que merecidos , amiga.


BjO Grande de Bom Finalzinho de Tarde ...

Betty Gaeta disse...

OI Mi,
Parabéns pelos selinhos! Vc merece.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mamma Mini disse...

Mi querida, o tatu sumiu hahahahha, então, tô tão corrida amiga, sem tempo pro meu blog amado, focadíssima no pré feira, pré viagem, pré tudo...rs, mas acho que vai valer a pena, quando o convite ficar pronto te envio por email e espero vc lá no baby bum eim? sem falar que as matérinhas da Mamma me renderam várias coisas, estou correndo atrás, em passos de formiguinha mas trabalhando muito... vamos combinar um encontrinho de final de ano pelo menos! Um beijão pra vc pra Sofia e pro Theo! eu juro que apareço...rs

Ana disse...

O Enzo é mesmo uma figuraça.rsrs..que bom q vc curtiu as repostas dele la no recomadres,rsrs.. ;-)
Esses selinhos são um mimo mt fofo mesmo,lindos!!!
;-)
beijos,otima semana!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Michelle,

parabéns pelos sêlos! Você merece,seu blog é lindo, de textos muito bons e vale muito a pena te conhecer e conhecer teu espaço tão cheio de beleza!

Que continue crescendo viu! bjssssssssss

Ana disse...

ah,e esqueci de falar..rsrs..olha,em geral o pessoal curte os sorteios sim...eu so fiz um,fora esse e foi bel legal! eu usei o random no primeiro,e acho que devo usar de novo,é mais pratico...embora eu ache os videos com o sorteio bem bacanas e criativos..não sei ainda como vou fazer...talvez dessa vez o video,rsrs...
Passa la no lbog e da uma olhada no sorteio passado,ai vc ve como fiz...espero ter te ajudado!!

beijaaao!

Nutrição & Cia disse...

É isso ai Mi, se não fossem os comentários das amigas blogueiras de nada valia o blog.
Adoro a presença de todas e vc está sempre por lá!
Um super beijo e até!

Ester disse...

Oi minha linda e delicada amiga!

Que bom que vc gostou de selinho, foi feito com muito carinho,
e o seu reconhecimento só faz engrandecer mais o seu valor...

Beijo carinhoso,

є ѕ t є я ツ

José Sousa disse...

Olá querida amiga!

Mais um optimo artigo, como sempre gosto de vir até aqui! Quando não deixo um comentário é por falta de tempo.

Passe em meus blog's e deixe o seu comentário.

www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com
www.minhaalmaempoemas.blogspot.com

E-mail: kwachta@hotmail.com

Um um beijão

tressebien disse...

Oi Mi!!
Adorei esses selinhos! VocÊ merece, parabéns!!
bjks

Cadê o post que você falou?

Tatiana disse...

"Mais" nao..."MAS", Ups...alem de cega to ficando analfabeta? Ettaa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...