segunda-feira, outubro 25

PERFUMAR-SE (Parte 2) / SORTEIO

Pronto. 
Com tantos amigos presentes já dá para começar uma festa da-quelas! Talvez mais um pequeno retoque aqui, outro arranjo ali. Mas as portas já estão abertas (como sempre).
É, há mais ou menos seis meses o É Legal e Poético publicou sua primeira postagem, assim meio tímida, sem pretenções;( olha ela aqui!) E hoje já troca dicas, ideias e muitas risadas com mais de cem amigos entre seguidores e visitantes. Para celebrarmos isso, gostaria de todos por aqui, porque festa só tem graça de casa cheia, por esse motivo, tragam também todos que puderem.
Pra tudo isso ficar mais animado pensei num brinde!

Além do tim-tim das taças, algo marcado...
...como perfume...
E depois de pensar, pensar e dar uma pesquisada, fuçar aqui e ali optei por uma fragrância que eu amo, pra presentear um de vocês no meu primeiro sorteio no blog (ok, perfume é super pessoal, mas na piooor das hipóteses vocês vão, com certeza, encontrar alguém para presentear, caso não curtam esse aroma... rs).
Claro que não escolhi somente porque gosto, por achar delicado, mas porque é o perfume mais vendido no Brasil e o terceiro mais vendido na França (Fonte: Ranking da Revista Elle/mês de outubro), a grande maioria conhece e é sempre super elogiado por aí rs. Tcharam...

J´Adore!

Meninas, eu tenho e sempre que uso as amigas curtem, perguntam. Mais uma razão que me levou a pensar em sortear e presentear alguém.
E então,vamos nos perfumar?
Vocês topam?

Para que tudo fica bem organizado, as regras seguem abaixo e são bem simples:

1- Ser Seguidor do Poético (acho respeitoso com os que sempre me acompanharam, desde o comecinho);

2-Comentar neste post e deixar o nome e e-mail pra contato, ok?

3-Quem quiser ter uma chance a mais e divulgar o sorteio (o blog é relativamente novo, então muitos ainda não conhecem e talvez curtissem participar) pode levar o selo abaixo e publicar (pode ser na barra lateral do blog, facebook ou twitter ou fazer uma postagem);
Só peço aos que fizerem, para não esquecerem de voltar aqui e deixar mais um comentário para validar isso, e no caso de post, colocar junto o link da postagem, tá?


4- Os comentários válidos contam de hoje 25/10 até quarta-feira 03/11 até 0h00; Estendi um pouco mais o tempo devido ao feriado, ok?

5- Participam os amigos aqui no Brasil e....de fora também rs!

PRÊMIO: J´ADORE (DIOR) 50ML

Coloco o resultado na quinta-feira dia 04/11.
Espero todooooos, como sempre!

Beijão

PS: Gente, além do meu, tem um super Kit Infantil sendo sorteado no blog da Fê -  Mamma Mini
 Passem por lá. Eu já estou dentro!

77 comentários:

Thais S. disse...

Já estou participando...
Thais - thatisantos@hotmail.com
Parabéns pelos 6 meses de blog! bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga, Parabéns pelo bloguito que cheio de prosa!Que sorteio legal! Amo esse perfume, o meu acabou e eu guardo o vidrinho, rsrsr! QUERO QUERO MUITO!
Marianne
maricotaretalhos@hotmail.com
São Paulo

Bjks.

Tatiana disse...

Mi querida...agora sim posso dizer PARABENS!!!!!!
Eu tambem vou participar(mesmo morando fora..rs..mais para nao ficar de fora dessa festa!!!).
tati759@gmail.com
Beijooocas!!!

Tatiana disse...

Ja coloquei o selinho la no blog!!!

Mimo Chic disse...

Parabéns pelo blog, é gracioso um mimo e um sucesso!
Te esperamos com carinho no MimoChic!!
Para esse perfume delicioso...
Luciana Maia(mimochic)
mimochic@bol.com.br
http://caramelosechocolates.blogspot.com/
São Paulo / Sao Paulo

Bjs Lulu & Sol

Cris Medeiros disse...

Parabéns e to dentro... ehehe... Adoro perfumes e esse em especial... Quero muito ganhaaaaar!! ahahah... Se bem que nunca ganhe sorteios, mas to sempre tentando... rs

Dama (Não é meu nome mas ser como...rs)
damadecinzas@gmail.com

Beijocas

Gabriela Cristal disse...

Como você é fofa e que presentão hein! Anota meu nome:
Gabriela Cristal
gabicristal2@hotmail.com

Muito obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos no meu blog que sempre me deixam muito feliz! Obrigada pelo carinho.
Tenha uma linda semana.
Bjos.

AC disse...

Mi,
Vai ser uma festa muito perfumada. :)
Parabéns pelo sucesso do seu cantinho.

Beijo :)

Dri disse...

Mi, parabéns :) que bacana!
Quero participar! adriqmachado@hotmail.com
Bjo querida sucesso!

Cássia disse...

PARTICIPANDO E DOIDA PRA GANHAR!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Tânia Neves disse...

Obaaa! Quero mtooo!

Tania Neves Silva
Seguidora: Tatazinha
tnevescb@hotmail.com
São Paulo/SP

Ana disse...

opaaa..to dentro,ebaa!! ;-)
o primeiro sorteio a gente não esquece,rsrs...parabens pelo blog,e pelo sorteio...
Ana Amaral
maemochileira@yahoo.com.br

Ah,acabei de postar o resultado do meu,rsrs..Beijos e otima semana!!! assim que divulgar la venho aqui e ponho o link,ta?? ah,quer uma dica?peça para as pessoas colocarem o link coma divulgação,tive maior trabalhao para checar td,..enfim..com o link é mais rapido!! bjsss....

Mamma Mini disse...

Claro que eu quero, eu queroooooooooo j'adore j'adore da dioorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rs rs rs

franken@globo.com

seguidora Mamma Mini

Amiga a varanda vai enroscadézima né? rs, agora acho que só consigo ver tudo pós feira e pós trip, vamos falar depois do 24 de nov?
beijosssssssssssssssssss!
saudades!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Michelle, parabéns! Parabéns pelo blog, ele é óoooooooooootimo! Parabéns pelo progresso de ter começado como você dise 'tímida' e ter tomado proporções tão grandes!
Parabéns pela iniciativa!

Super feliz pelo É Legal e Poético!

bjssssssss

Laila Ferreira disse...

Que lindo o seu cantinho! ja me tornei seguidora ! gostei mt !

quero participar tbm =-D

laila ferreira
seg: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Larissa Jorge disse...

Parabéns pelo blog!
Já te seguindo.
E também já estou participando...
Divulguei na barra de lateral...

http:larissatpjorge.blogspot.com

Tati Canto disse...

Eu quero! Já estou te seguindo!
Nome: Tatiana Canto
e-mail: loveshoesblog@gmail.com
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Larissa Jorge disse...

quase esqueci colocar o meu e-mail.

larissatpjorge@gmail.com

Desculpa!

Larissa Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris Ferreira disse...

Oi MI,
é claro que eu quero. Nossa, um super prêmio.
Já sou seguidora.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Micheli Ribas disse...

Oi, eu tb quero!
Vou postar no próximo post, o de amanhã, ok? Pode conferir!
clarinhacoqueirinho@hotmail.com
Beijos.

Cristina João disse...

Oi Mi,
Obrigado pelo carinho de sempre lá no RECOMADRES.
Ganhar um perfume desses...é legal e poético!!
Cristina João
www.recomadres.blogspot.com
recomadres@gmail.com
Beijos,
Cris João.

Anônimo disse...

Mi !!!!

Além desse blog ser lindo ainda
faz sorteios maravilhosos !?
Rsrs .... Adorei !!!

Participo com alegria ...
Malu
eternadoce@gmail.com


BjO Grande e obrigada pelo carinho
da lembrança.

Isadora disse...

Oi Mi com certeza uma bela marca para comemorar!
Que o sorteio seja um sucesso e parabéns!
Seguem os dados
Isadora - isadoranardy@gmail.com
Um beijinho

RECOMADRES disse...

Oi Mi,
Eu novamente...pra te lembrar de fazer as biografias da Sofia e do Theo e mandar pra gente colocar lá no RECOMADRES na série EU POR MIM MESMO.
Beijos,
Cris João.

Deia disse...

Oi minhaaaaa amigaaaaaa!!! Também tenho esse perfume, é uma delícia!!! Participando, é claro!! Estou levando os selinho, vou colocar na lateral do blog - é válido até o dia 3/11, certo? O email você já tem há muuuuuuito tempo, não preciso deixar aqui!! rsrs!! beijocas da amiga mais enrolada da temporada, Deia

chica disse...

Puxa, eu não posso perder essa!!! Claro que quero!beijos,chica

rtazza@gmail.com

p.Alegre

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Patricia Rodrigues Viana
seg; Patricia Rodrigues
patricia_rodrigues1996@hotmail.com
BOA SORTE A TODOS !

Shana - Mrs Zanotta disse...

Ueba!!!! Adoro festança assim!!!
E claro que quero a "lembrancinha" da festa hihihi

Shana Zanotta
shanagkzanotta@hotmail.com

Mika disse...

Mi,

Adorei, meu perfume favorito!! Vou torcer muito!

Mirella Hardt
Seguidora: Mika
e-mail: lelahardt@hotmail.com
Floripa/SC


Beijos querida!

Di disse...

AAA eu quero muito! to participando!
Adriana de C Matielo
adriana.matielo@gmail.com
http://maebipolar.blogspot.com

Ester disse...

Miiiiiiii.... vc é muito chic, amiga!!!

Adorei o sorteio, esse perfume é tuuuudo de bom! Quando as vacas eram mais gordas era este o meu perfume preferido, hoje uso outro bem mais barato,

parabéns por esta iniciativa, seu blog é um sucesso total e isso se deve pela sua simpatia que nos abraça sempre!

Vou levando o selo da divulgação e vou divulgar tb no face, twuiter e orkut,

Beijinhos,

Ξ ѕ t є я ツ


Meu email: true.esther@gmail.com

xxxxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Não perco por nada o seu sorteio! Sabe que eu já ganhei 7 sorteios aqui na net? Será que este perfume vai ser meu?
Betty Gaeta
gostodistonew@gmail.com
Bauru - SP
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Mi, vc é uma simpatia..
Que Chic!! Parabéns pelos 6 meses do seu blog que é um sucesso!!

Adorei a sua inciativa e criatividade do sorteio. O perfume Jadore é um luxo!

Para mim é um prazer fazer parte, claro que ja estou participando...e tbm estou colocando o selinho da divulgação do sorteio la meu blog.
giovanabarlow@hotmail.co.uk

Bjs e otima semana.
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oi Mi...

Não esquenta não pq tb vivo trocando os nomes das meninas nos blogs e levo cada bronca...hihihihihi

Quero muito ganhar..

Carla Pinheiro
capinheiro@yahoo.com.br

beijos.

Unknown disse...

Que cheiro de festa!!!! Parabéns pelos 6 meses do blog!!! Sucesso sempre!!!
Bom, agora vamos participar!!!! rsrs

Mariana Hessel Facco
marihfacco@gmail.com

beijinhos
Mari - Mundo do Pedro

Unknown disse...

Eu de novo!!! Coloquei o link lá no Mundo do Pedro!!!

Mariana Hessel Facco
marihfacco@gmail.com

beijinhos
Mari - Mundo do Pedro

Flávia Shiroma disse...

Oi Mi! Tudo jóia??
Nossa, tá chiquetosa hein! Adoro sorteios!
Meu nominho: Flávia do Blog www.flaviashiroma.blogspot.com
e-mail: flaviashiroma@vspjapan.com

Beijos e boa sorte pra mim!!!! eeee

Ps.: Ah, deixa eu aproveitar e avisar que já concluí o texto sobre a "arte de comentar nos blogs"!! Tem coisa nova hein, total: 15 dicas!
Beijão!!

Carol Garcia disse...

Opa!
participando.
prêmio bom e cheiroso.
vou aproveitar a maré de sorte!
Carol Garcia
carolgarcias@hotmail.com

Katia Bonfadini disse...

Oba!!!! Eu também quero participar!!!! Obrigada por avisar, Mi!

katiabonfadini@gmail.com
www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

Beijão!!!!

tressebien disse...

Amiga,
que chique esse presente que você vai sortear, digno do blog e de você...luxo total!!

Eu quero demais!!! hehehe

Rosi Tonaco.
tressebien@gmail.com

Renata Fagundes disse...

PARTICIPANDOOOOO \o/

renafag@hotmail.com

beijos cintilante

Vaneza S. disse...

Demorei... mas cheguei... e é obvio que estou participando... tomara que de tempo eu fazer uma postagem tbm... depois volto pra dizer se deu certo.

balzaquianacomz@gmail.com

BeijoZzz

Dani Burman disse...

Parabéééns pelo blog!!!
Eu amooooo esse perfume, tô dentro!!
Dani Burman
daniburman@gmail.com
SP-SP

Bjinhos

Karina disse...

Oi!!!

Muito obrigada por sua visita fofa lá no blog. Volte sempre!

E vou aproveitar para participar do seu sorteio.

e mail: fkarina5@hotmail.com

Boa sorte para todas e beijinhos...

Karina disse...

hehehe...

não esqueci não, é que fiz o comentário antes e fui mandar um e-mail para uma amiga que queria saber o nome de uma pomadinha, para o Bebê, mas já estou lá.

Beijocas

pat camargo disse...

Obaaaa, quem sabe esse sera o primeiro sorteio que ganho na vida!
patyfcamargo@gmail.com

beijos

Donna Store disse...

Aiiiiii eu quero amigaaaaaaaaaaa!!!
rsrs....

Walkiria Marques
Seguidora: Wal marques
Email: walkiria_marques@hotmail.com
São Paulo
SP-Brasil

bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mimirabolante disse...

Olha o Mimirabolantes aqui gente !!!!!
Meu email:moniquefutscher@hotmail.com
Bjcas e muito obrigada pela gentileza !!!!!

Unknown disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA AMIGA TA MTO CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TO DENTRO....

Cristiane Iannacconi disse...

Meu perfume é o Flower/kenzo... mas eu ia amar ganhar o j´adore...
Beijão, Cris
cidesign98@yahoo.com.br

RENATA RZ disse...

Oieee

Aiii obrigada por me avisar!!
é claro que eu quero esse perfume!!!

Renata Rezende
renatarz@terra.com.br

beijinhos green

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Mi parabéns, J´adore seu blog e o perfume tbm, risos! Beijinhos e parabéns, Ana Paula
anapaula.juruenadelgado@gmail.com

Unknown disse...

Oi Mi!!
Mto legal seu blog!! Parabéns, adorei!!!
Beijosss!!

julianainoue@yahoo.com.br

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Nome: Christianny Corcino
Seguidora: chriscorcino
E-mail: chriscorcino@uol.com.br

beijos.

c r i s disse...

Oi Mi, aceitei o convite e cáestou participando do sorteio!! Oba, quem sabe tenho sorte!!

Cristina Isobe

cristinaisobe@hotmail.com
crismiscelanea.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero... eu quero, o que faz de mim neste momento uma criança birrenta!
Já estou participando
michellecristal@ymail.com

Unknown disse...

Oi Mi sou a Leticia irmã da Carol,tudo bem?
Obrigado pelo carinho,eu não estava lá na quarta era minha outra irmã a Joyce,mas não vai faltar oportunidade pra gente se conhecer...Parabéns pelo seu blog gostei muito do contexto é muito bom poder trocar experiências sobre Maternidade...è um aprendizado que ñao tem fim!!!!
Estou te seguindo também..., quero participar deste sorteio! Perfume...adorooooooo!
Vou colocar um link do sorteio no meu blog.
let-gil@ig.com.br
http://letisaletis.blogspot.com
bjim `´

Unknown disse...

Oi Mi eu de novo, já postei um link na barra lateral do meu blog.
Bjim
Leticia
let-gil@ig.com.br
http://letisaletis.blogspot.com

adri disse...

que delicia!!!!!

adoro perfume!!!
BATOM ESMALTE E PERFUME NÃO DÁ PRA FICAR SEM ESSES MIMOS!!!

AMO MUITO TUDO ISSO,UM NOVO PERFUME ATÉ QUE É UMA ÓTIMA IDÉIA PARA DEFINIR AINDA MAIS ESSA MINHA NOVA VIDA....CHEIRINHO DE VIDA NOVA....
(tenho investido bem mais em mim mesma nessa fase,é tão bom!!!)
OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA!

adrianailma@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Mi!!!

Mas é claro que eu quero participar desta promoção sim! Ainda mais para comemorar o sucesso do seu blog!

E já coloquei o selinho na lateral lá do Mil Faces!!!

Juliana Dalzoto
j.dalzoto@brturbo.com.br
São Fco de Paula, RS

Beijão, querida!
ADorei a iniciativa!

Unknown disse...

Oi Mi,

Obrigada pela visitinha e por me convidar para participar desse sorteio super legal, claro que irei participar!

Minéia Pacheco
mineians@yahoo.com.br
João Pessoa - Paraíba


Beijinhosss........ E mande um SUPER beijo aos seus filhos e espero a visita deles por lá mais vezes!

Fica em paz!

Karin Vanessa disse...

Oie conheci seu blog e já virei seguidora rsss
Parabéns pelo blog.. amei
meu nome é Karin Vanessa
meu email é kaeale@yahoo.com.br
sucesso sempre!!
beijossss

Madame Mim disse...

Mi,
Parabéns pelo blog, sempre fofo e chiquérrimo, assim como vc!
Nem preciso falar que minha ausencia nos blogs que gosto, tal como o seu, são puramente por falata de tempo e não por opção, portanto não se aborreça quando demoro a aparecer...
Gostaria sim de participar e estou neste momento levando o selo para o blog, quem sabe com dois numeros tenho mais sorte!
Eu amo perfumes e relamente este não tenho, mas sei que é muito bom!
Obrigada por twer tido o carinho de ter me avisado do sorteio, porém só hoje consegui vir...
Ufa, que bom que ainda dá tempo!
Bjs e boa sorte a todos!!!
Bom feriado

Madame Mim disse...

Mi,
Já está lá na lateral, no meu blog:
http://blogandreapagano.blogspot.com/
bjs e obrigada mais uma vz!

karina disse...

Parabéns adorei o blog ... Bem criativo , e como o proprio nome ja diz : É Legal e Poético kk ....

karinacruzlima@hotmail.com

Jaque disse...

Achei o blog por acaso e adorei! Combina muuuito com o nome.
Ah, li um post sobre ética... Adorei! Realmente, é mto chato essa questão. Não custa nada gastar mais umas letrinhas e colocar o nome do autor, ou onde conseguiu...
Ah... amanhã é meu niver... Gostaria mto de um presentinho... hehe
Bjinhus e passarei sempre por aqui (se vc deixar claro!)
Jaqueline Raupp
jaquelineraupp@hotmail.com

Jaque disse...

Ah, coloquei o selo na lateral do meu blog... Me avise o nome da ganhadora para publicar tb (pode ser o meu se quiser! rs)
http://jaqueraupp.blogspot.com

Ana disse...

Cheguei aos 45 min do segundo tempo. Rs
Ana Maria
blogbaldeareia@gmail.com
Beijos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Ôpa, ainda bem que cheguei a tempo de participar dessa promoção.
Já me tornei seguidora, vou colocar o selinho lá no blog.

meu e-mail é: anaamgs@hotmail.com

Vou agora cruzar os dedinhos e torcer para ver se essa eu ganho, ufa... até hoje não consigo ganhar uma, mas como sou Brasileira, não desisto nunca.

Amei te conhecer, amei conhecer seu espaço Mi Satake, agora nos veremos sempre.

Parabéns pelos 6 meses de blog, muitos sucessos.

beijooo.

Silene Neves disse...

Olá!

Venho agradecer a visita... e o carinho de me convidar para o sorteio... parabéns pelo aniversário de 6 meses do blog! Felicidades!

Fico para te seguir... não só pelo sorteio! Mas faço tbm minha inscrição: quem sabe né?

e-mail - sileneneves20@gmail.com

Silene - Cantinho da Silene

Deixo meu beijo
Com carinho
Sil
Sempre aqui

Regina Laura disse...

Oi Mi!!!
Vim correndo conhecer seu blog e também para participar do sorteio!!
Obrigada pelo convite ;)
Voltarei sempre e já estou seguindo
Beijo grande!!!

Regina Laura disse...

Ah sim, meu e-mail
reginaarede@gmail.com

Obrigada de novo
Beijão

Unknown disse...

Participar é sempre bom,
sorriso nos lábios e na boca um baton
e no perfume (Dior) é pra ficar daqui Ó!!!

livinha27@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi...obrigada pela visita...tb passei pra conhecer vc...e aproveitar o sorteio...rs...se der tempo...

seu blog é muito "fofo"

meu e-mail:d_zil@hotmail.com

bjos querida!

Zil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...