segunda-feira, novembro 1

EU, DOCE COLORIDA


Você já pensou em ser um doce? E um objeto?
Pois é. Eu não, até receber este selinho convite, irresistível da Juju, pra parar e soltar o pensamento.
A Juju mora aqui, em cada cantinho, em cada canção do Como Aprendi a Sorrir! É Filha da Déia, do Rumo, que apresentei no post anterior.
O blog dessa pequena é um mimo. E ela? Bem, com uma ideia açucarada dessas (se não me falha a memória ela tem por volta de uns 7 anos), dispensa comentários, né?
Mas sobre o doce e o objeto...
Pensei...
Pensei mais... 
Aí, vendo ao meu redor, sentindo minhas coisas, meu eu, concluí que seria uma pintura. Uma tela. Essa seria eu versão muher objeto, digo versão objeto rs rs. Não necessariamente pela beleza ou poesia registradas nesse tipo de arte, mas pela graça, pela susgestividade.
Só que teria que ser um Romero Brito ou Gustavo Rosa; acho alegre o estilo deles.... todas as cores, as formas... ah, e também ia querer ficar (de)penduradinha numa parede de quarto infantil, observando os pitchucos brincar, pular, comer jujubas, pipoca, sujar tudo naquela farra, montando e desmontando seus brinquedos.
Agora o doce.
Esse foi mais fácil. Eu seria uma maçã do amor, certamente. Meladinha. É bom pra comer de se lambuzar, perambulando pelas boquinhas, principalmene naquelas noites animadas de São João. Taí... Eu, maçã do amorrr.

Beijos Déia
Beijão Juju

Esta brincadeira, mais o selinho também repasso para todos os amigos e amigas que seguem e visitam o blog. É divertida, não é?
Então estou esperando pra ver além das travessuras, vocês versão doces e objetos
Até já já!

Beijos a todos!

23 comentários:

chica disse...

Tudo a ver com criança, maçã do amor é muito bom! Não consegui entrar no blog da juju.Deu erro. Vê lá!beijos,chica

Amanda Luna disse...

Ai mação do amor eu seria um doce de abóbora com coco caseiro... hummm acho que eu seria uma delicia...kkkk
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Deia disse...

Mi, querida! Voce nao sabe o sorriso no rosto que me colocou esse seu post! Era tudo que eu estava precisando hoje! Que delicia de doce, maca do amor! Que apaixonante! E o quadro, adoro Gustaco Rosa, ele e nossa versao do Botero! Rsrsrs! Beijos, Deia

Vaneza S. disse...

Gostei dessa... não conhecia a filha da Déia... tava meio asusente esses dias.

Menina eu adorooo maçã do amor e Romero Brito.

BeijoZZZ

Mi Satake disse...

Amigos que saudadeeeeeeeeeeee de todos!
Essa semana sai o resultado do sorteio to louca pra saber quem será o felizardo rs! Tb passar pra comentar os blogs q amo!

Chica, obrigada pelo toque, o link ta certinho agora.
Deia q legal q vc curtiu, amiga!
Adoro vc e a Juju!

Beijoooooooozz Van e Amanda!
Bj bjbjjbjbjbjbj

Suziley disse...

Lindo, Mi, também já fiz meu post no mês passado. Adorei a brincadeira da Juju. Um grande beijo, boa semana, boa noite querida amiga ;)

adri disse...

você maça do amor e eu rapa dura...de vez em quando aqui em casa alguem solta a frase.."rapadura é doce mas não é mole não!" me indentifico rsrsrs....

Mi Satake disse...

hahahahahahahah, é verdade essa da rapadura hein, Dri.

Beijo beijo meninassss!

Amanda Luna disse...

Passando só p/ te deixar um oizinho!!!
Beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Isadora disse...

Que legal Mi, uma pintura para alegrar o quadro das crianças e compartilhar momentos! E o doce, ótimo.
Um beijinho

Chris Ferreira disse...

Oi MI,
você é uma delícia de pessoa. Não podeia ter se representado melhor tanto no objeto quanto no doce.

Adorei essa brincadeira. Vou levá-la para o meu blog.

Tenho que ser econômica nos comentários pois estou com tendinite na mão direita. Nem devia estar aqui comentando mas não resisti.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Michelle, que doce esse teu post! Me imaginei com aqueles espetinhos de uva banhada no chocolate... adooooooooooro, engordei 10kg só de pensar kkkkkkkk

bjs

Mika disse...

Oie Mi,

Adorei o seu objeto. Eu também ficaria horas pensando em qual objeto eu queria ser, achei legal a brincadeira.. hehe

Beijos querida e boa semana,

ogatoquepesca.com

Mi Satake disse...

hahahahahahha, o maximo a ideia da Juju, né meninas?
E vcs já conheceram essa linda! Se não, passem lá pelo Como Aprendi a Sorrir. Ela é uma linda, inteligentíssima e já tem esse blog super especial. Só poderia ser sua filha, Deia.
Bjssss
Ah, hj prometo que visito vcs todos. To morta de saudade!

Anônimo disse...

Oi, Michelle!

Vim aqui pelo blog da Ester, estou no amigo oculto organizado por ela e procurando conhecer os outros amigos participantes da brincadeira.

Beijo,
Lara do Teatro da Vida.

Unknown disse...

Oi Mi,
Bom de estar aqui, abrindo o coração para mais um outro bombar junto com o meu...

Ah se eu fosse um doce,
daria preferência para o mel,
para adoçar a tudo que preciso fosse,
valsando em letras feito carrossel...

Meu carinho pelo teu espaço, tão bem vindo fazendo laços por encontro de amigos...

Bjs

Livinha

Ester disse...

Oi Mi,

Mandei um email informativo sobre o amigo secreto virtual, vc recebeu?

confirma prá mim! Obrigada!
Bj

Anônimo disse...

Miiiiiiiiiiiiiiiii ... :)


Adorei , que delícia de post.
Literalmente uma Delícia , Rsrs ...


Adoro você , sua alegria , coisa boa que é você amiga .


Bjo Grande e uma Noite Cheinha de Paz.

Marcia M. disse...

oi querida seja bem vinda tbm ja te sigo so que com outro link ok,,adoro as brincadeiras Ester

Ana disse...

Ai que fofoooo!!! adorei a brincadeira,vou la no blog dela depois conhecer!!! :-)
Olha só,claro q vc pode mandar o emailcom suas duvidas,na hr que quiser!!! vou ter o maio prazer em ajudar vc,tá?? vou ficar esperando!! bjs,otima semana!!!
;-)

Flávia Shiroma disse...

Que gracinha!
Achei muito bonitinha essa idéia de ser um doce!
Vou postar tb!
Adoro isso!!! rs

ps.: meu baby? pra quando?? rsrsrsrs
vixi menina, só depois que chegarmos no Brasil! rsrs

Beijinhos Mi!

Maria Dias disse...

Engraçado eu seria uma torta de maças daquelas q a vovó Donalda deixava na janela nas revistas em quadrinho em minha época de infância(eu saboreio sempre uma torta de maça do Jardim Botânico q me lembra esta torta).E por falar em maçã eu adoro todos os doces de maça vermelha mas nao gosto da fruta da mação vermelha(acho sem graça)já a maçã verde eu adoro a fruta mas nao gosto nadnha dos doces e nem mesmo do perfume(engraçado isso).Voltarei pra ler teu texto todo q me pareceu bem interessante.rs...

Cristiane disse...

Mi, estava lendo um pouco do seus posts. Saudades de vc!Agora vou conhecer essa menina linda que teve essa idéia brilhante da gente ter que ser doce! Rs Bjks O.-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...