terça-feira, novembro 23

SURPRISE

 
Primeiro quero deixar registradinho que está tudo "alagado" (de lágrimas) por aqui. 
Isso. Estou emocionada de verdade, Esterzita!
São muitas coisas boas pela blogosfera.
Sabem aquela cena onde um amigo  vai guiando o outro, de olhos vendados, preparando-o para uma big surpresa? É assim que me sinto caminhando por esses corredores virtuais.
A Ester, uma amiga queridíssima, está na direção do que eu chamaria de Um Grande Espetáculo, onde estamos, algumas amigas e eu, participando hoje. E ela produziu e dirigiu tudo brilhantemente.
Está tudo lindo minha amiga. Você, o show e claro, seu Universos, que completa o terceiro ano de estrada!
E como estamos alegres por participar da festa.
Parabéns por teu espaço lindo!


Ok, vocês devem estar querendo saber mais sobre tudo o que a Ester programou para esses amigos convidados, não é? Sim, porque eu sou A curiosa pra tudo, imagino que vocês também rs.
Vamos lá:
Ela teve a super ideia de um Amigo Oculto Virtual. Estamos há algumas semanas nos segurando (amiga eu tive que me segurar viu rs) para revelar somente hoje, o nome de cada um deles.

A minha amiga secreta é...
Uma menina suuuuuper em tudo. 

Tem um super bronzeado das praias deliciosas do Rio, conversa sobre tudo com um suuuuper humor e nos proporciona momentos alegres pra valer, com seu blog..
Ela é um mix de super mulher, linda e muuuuito bem humorada e super blogueira, nos contagiando com a energia de tudo o que escreve.
Quando criei meu blog eu sabia que falaria bastante sobre ANDANÇAS. Por que como diz sabiamente a Ester, sou também um ser em construção, uma andarilha eterna, buscando, aprendendo;  cheia daquela sede de trocar logo todas minhas dúvidas e questionamentos, por respostas que façam meu coração sossegar.
ANDANÇA, caminhada... É essa nossa trilha  degraus afora, ansiosos por subir na escala do conhecimento e da compreensão de muitas coisas, uma delas o  amor.
E é de forma muito animada e repleta de sorrisos, que a Lilia contribui para que nossa jornada seja mais leve e poeticamente otimista.



Um beijão Lilia, amei conhecer você e o Andanças!

30 comentários:

Marcia M. disse...

belo postagens boa essa ideia da Ester,amei te conhecer bjos!

chica disse...

Legal a tua amiga e a idéia da Ester.beijos pra ti e todas,chica

ValeriaC disse...

Que legal sua amiga querida... que bela festa a Ester nos convidou... beijinhos...
Valéria

Roberta Mello disse...

Que bacana querida!! Boa idéia!! Beijocasss

Lília disse...

Mi, ameiiiiiiiiiii, ameiiiiiii, amei!!!

Muito obrigada por suas palavras e espero que estejas sempre juntinho a mim nessa atmosfera blogueira!! Fiquei super feliz com a sua homenagem!!

Super beijos e voltarei aqui mais vezes!!

uhuhuhuh, achei minha amiga oculta, rs

Flávia Shiroma disse...

Pôxa, que legal Mi!
É a primeira vez que ouço falar em amigo oculto virtual!
Bacana!!!!
Bjs

Regina Laura disse...

Mi, você é uma das gratas surpresas que esse amigo secreto me trouxe.
Como gostei de te conhecer menina...
E a Lília então, me fez chorar ontem com o post sobre mim.
Foi um presentão sem tamanho.
Lindo seu post e sua homenagem à Ester!
Beijo grande

Pelos caminhos da vida. disse...

Amei a idéia da Ester em fazer esse amigo secreto virtual.

beijooo.

Eu disse...

Eu amei participar desse 1º Amigo Oculto Virtual. Essa interação foi e está sendo fantástica!
Ficou linda a sua postagem!

Um beijo carinhoso

♪ Sil disse...

Mi,

Maravilhosa essa confraternização né?

Um beijoooooooo!

Quintal de Om disse...

Amiga,

Que gostoso começar o dia com essa energia, vibração de alegria, essa curiosidade do bem rs...

Adorei sua revelação!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Abraços, flores e estrelas...

Mari Amorim disse...

amiga,
Está sendo muito bom participar,desse evento proposto pela Ester,sua forma de carinho e participação,ficaram excelentes!
Boas energias,sempre..
Mari

Isadora disse...

Oi Mi, sem dúvida essa celebração e brincadeira proposta pela Ester nos fez achar muito bons lugares para aportarmos, além de hoje, nos surpreenderem com tão belas homenagens.
Um beijinho para as duas

Unknown disse...

Linda participação Mi,
que graça teu jeitinho especial de chegar.
Adoro teus encantos, no teu jeito amoroso de se dar.

Ternuras de beijos pra ti
Livinha

Anônimo disse...

Oi...vc foi diferente....adorei!!!!!

Lindo o seu jeito de fazer a revelação....

Linda festa...delicia estar participando....

bjos!!!!!

Zil

Mi Satake disse...

Amigos, AMEI PARTICIPAR!

Foi como a Sil do Entre Aspas disse:
No começo deu meda rsrsrs. É deu um friozinho na barriga. Tipo: será q vou conseguir fazr algo legal?

Ta vendo como temos mesmo q arriscar na vida?
Se eu tivesse ficado de fora, por qquer razão estaria toda triste agora!

O melhor: Conhecer todas vcs!
uM BEIJO NO CORAÇÃO!

BEIJO ESTERZITA
BEIJO LILIA, minha amiga oculta!

Aind nao sei quem me tirou. Depois conto aqui!

Tudo de bom
Mi

Anng disse...

Que legal Mi... adorei.
Beijos querida;

Ester disse...

Mi, minha amiga fofézima!!!

Vc mora no meu coração à tempos!!!
Estou aqui cercada das minhas lágrimas e de tanto carinho e generosidade de vocês, o coração não se aguenta de tanta emoção...

Momentos como esses me faz pensar que vale à pena caminhar na blogosfera, mesmo em detrimento a tudo de ruim que nos acontece,
Uma vez deletei meu primeiro blog que chamava-se Esterança, por conta da onda negativa que entrei, mas prometi no segundo não fazer isso, porque não quero mais me privar de viver momentos mágicos como este onde tudo o mais fica relevado a segundo plano.

Mi, quero que vc saiba que vc é muito especial em meu coração e que apesar de não visitá-la sempre, tenho uma consideração gigante pela sua pessoa, pelo impacto que sua vida me causa!

Obrigada por ter aceito esse desafio e ter tornado essa confraternização um sucesso total!

Muitos e muitos beijinhos!

*sim, um dia ainda nos daremos um abraço pessoalmente :0)

Mi Satake disse...

ESteeeeer, tava te esperando mea linda!

Ai q bonito, td né?
Vc ta de parabens. Magico seu evento virtual!

Bjo especial pra vc!

Mamma Mini disse...

Querida, voltei da trip, saudades de vc, que legal seu amigo secreto, e que máximo o momento da sua amiga, acho que amizade é isso mesmo, a gente multiplica a felicidade alheia, é como se fosse nossa mesmo, ficamos felizes pelas pessoas queridas, tenho tanta coisa pra contar, mas aos poucos, deixa eu chegar...rs rs rs
um super beijo bem grande e vamos fazer um coffe antes do natal, please! bjs

Mi Satake disse...

Feeeeeee, ai q saudade de ti, amiga!

Depois passo no blog pra te deixar recado!

Bjo enorme pra vc e pro lindinho do David!

Aleatoriamente disse...

Oi amiga.
Teu texto está muito lindo, homenageando uma amiga.
Um laço de amizade que é precioso.

Parabéns a nossa querida Ester que proporcionou esse carinho.
Um afago no coração de cada uma de nós.

Beijinho.
Fernanda.

Sandra disse...

Este dia se tornou muito especial para todas nós..
A Ester nos proporcionou um momento muito especial.
Conhecer novos amigos e agradecer aqueles que já o conhecemos, além de presenteá-los com um lindo AMIGO SECRETO.

Desculpe não vir antes.Eestava trabalhando. Agora estou bem a vontade para comemorar junto de vcs.

Hoje os blogs estam todos em festa. Infelizmente não pude vir antes, em função do meu trabalho. Mas agora vou festejar com todos esse dia tão especial o nosso; AMIGO SECRETO.
Realmente foi e esta sendo muito especial.
Como é bom termos amigos e poder compartilhar momentos assim tão especial. A nossa querida Ester teve uma ideia maravilhosa. Tomara que a dose se repita no próximo ano. quero estar lá de novo.
Sua homenangem ficou super linda. Parabéns..

São carinhos sinceros que nos são transmitidos por pessoas maravilhosas e tão cheias de vida.
A Ester está de parabéns pela iniciativa, do AMIGO SECRETO.
amei participar.
Sempre digo:
- DEUS colaca em nossos caminhos pessoas sensiveis e maravilhosas. que nos fazem crescer e enriquecer com as esperiências trocadas entre amigos. Estamos sempre aprendendo um com o outro.
Tenho a absoluta certeza que este amigo foi um SUCESSO. Parabéns..
Obrigada pelo carinho..
Carinhosamente
Sandra

Gabriela Cristal disse...

Nossa que idéia legal! Amei!
Amo essa época do ano pois as pessoas ficam mais próximas e mais sensíveis.
Bjos.

Ester disse...

Mi, deixei um email prá vc, falando da sua amiga oculta tá?!!! Depois me diz se recebeu...Bjks,

Valéria Gomes disse...

Estou te aguardando no Cio da lua, minha linda!!! Surpresa...

Beijos de passarinho!!!

Ana disse...

Oiiii! que legal esse amigo secreto virtual!!! e que lindo carinho pela sua amiga!!
vc é 10! ;-)
tenho certeza disso!!
beijos,Mi!!
otima quarta!!!

Vaneza S. disse...

E quem foi que te tirou, Mi?
E depois tem que dizer o que foi que você ganhou e eo que foi que você deu... nossa que leitora exigente que eu sou heim rs,

BeijoZzz

Amanda Luna disse...

Oiii que legal Mi, vou lá no blog dela conhecer!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Mi Satake disse...

Amigos muito obrigada pelos recados carinhosos e pela presença, sempre unica de vcs!

Tks aos amigos participantes do evento lindoda Esterzinha!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...